A história de dois irmãos, que moram em uma casa isolada, repleta de natureza viva, é a ficção de Entes. Na obra, os irmãos apresentarão a natureza, como uma entidade de forças gritantes, cujo serpentear de vida, segue o mesmo impulso das palavras.

Uma criatura estranha ronda a casa na qual os dois irmãos moram, fato que se encarregará de trazer o clima de suspense para a narrativa, sempre com a apresentação da natureza viva – como se os barulhos e as várias onomatopeias utilizadas na obra, fossem o recurso para a transfiguração das impressões sonoras. As forças sobrenaturais da natureza, ganham uma interpretação duvidosa quando seus admiradores a enxergam com medo, pois cada contorno de som, ou de aparência exuberante e exótica que a natureza transmite, causa impressões intensas para os protagonistas.

Com uma narração não linear, as impressões vão sendo escritas no fluxo de despertar dos sentimentos, criando a sensação de intensidade para esta linha narrativa, aproximando o narrador do leitor. Embora o suspense e o mistério norteiem esta jornada empreendia pelo livro, as reflexões sobre a vida também vão surgindo, à medida que o medo vai instigando o surgimento de questões antes adormecidas. A obra é um convite a imersão de sensações e as reflexões sobre as dúvidas residentes no ápice das emoções.

O leitor se agitará nos mistérios que pairam sobre as questões da natureza, a qual guarda os seus segredos em relação aos homens, e também sobre indagações a aquilo que é o próprio mistério humano, como o entendimento da vida.

Sobre o autor:

Natural do RS. Tem Licenciatura Plena em Letras e Especialização em Filosofia: Epistemologia das Ciências Sociais. Mestre em Literatura Brasileira. Tem dezoito livros publicados em diversos gêneros: teatro, romance, contos, poesia, crítica literária. Tem poemas e contos publicados em antologias nos Estados Unidos, Canadá, Índia, Reino Unido e Irlanda e livros de poesia publicados no Reino Unido, Canadá e EUA. Recebeu prêmios em teatro, poesia e crônica. Seu livro de poesia MYSTERIES foi premiado nos EUA. É também artista plástico autodidata, com pinturas e desenhos publicados em livros e revistas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Índia.

GÊNERO:  Romance (Selo Castiçal)
ISBN:  978-85-5833-249-1 | ANO: 2017
FORMATO: 14X21
PÁGINAS:  70 | Pólen Bold 90gr

VENDAS: https://www.editorapenalux.com.br/catalogo-titulo/entes

Editora Penalux

www.editorapenalux.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Chega a quatro o número de suspeitos presos pelo assassinato de sargento da PM em Manaus

Outros dois homens – um de 27 e outro de 20 – foram presos no fim da tarde des…