A história de dois irmãos, que moram em uma casa isolada, repleta de natureza viva, é a ficção de Entes. Na obra, os irmãos apresentarão a natureza, como uma entidade de forças gritantes, cujo serpentear de vida, segue o mesmo impulso das palavras.

Uma criatura estranha ronda a casa na qual os dois irmãos moram, fato que se encarregará de trazer o clima de suspense para a narrativa, sempre com a apresentação da natureza viva – como se os barulhos e as várias onomatopeias utilizadas na obra, fossem o recurso para a transfiguração das impressões sonoras. As forças sobrenaturais da natureza, ganham uma interpretação duvidosa quando seus admiradores a enxergam com medo, pois cada contorno de som, ou de aparência exuberante e exótica que a natureza transmite, causa impressões intensas para os protagonistas.

Com uma narração não linear, as impressões vão sendo escritas no fluxo de despertar dos sentimentos, criando a sensação de intensidade para esta linha narrativa, aproximando o narrador do leitor. Embora o suspense e o mistério norteiem esta jornada empreendia pelo livro, as reflexões sobre a vida também vão surgindo, à medida que o medo vai instigando o surgimento de questões antes adormecidas. A obra é um convite a imersão de sensações e as reflexões sobre as dúvidas residentes no ápice das emoções.

O leitor se agitará nos mistérios que pairam sobre as questões da natureza, a qual guarda os seus segredos em relação aos homens, e também sobre indagações a aquilo que é o próprio mistério humano, como o entendimento da vida.

Sobre o autor:

Natural do RS. Tem Licenciatura Plena em Letras e Especialização em Filosofia: Epistemologia das Ciências Sociais. Mestre em Literatura Brasileira. Tem dezoito livros publicados em diversos gêneros: teatro, romance, contos, poesia, crítica literária. Tem poemas e contos publicados em antologias nos Estados Unidos, Canadá, Índia, Reino Unido e Irlanda e livros de poesia publicados no Reino Unido, Canadá e EUA. Recebeu prêmios em teatro, poesia e crônica. Seu livro de poesia MYSTERIES foi premiado nos EUA. É também artista plástico autodidata, com pinturas e desenhos publicados em livros e revistas no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Índia.

GÊNERO:  Romance (Selo Castiçal)
ISBN:  978-85-5833-249-1 | ANO: 2017
FORMATO: 14X21
PÁGINAS:  70 | Pólen Bold 90gr

VENDAS: https://www.editorapenalux.com.br/catalogo-titulo/entes

Editora Penalux

www.editorapenalux.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Colunistas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…