Home Cultura e Entretenimento Acervo Penalux: “Ser Feliz Com Quem Quiser”, romance do autor Adhemyr Fortunato

Acervo Penalux: “Ser Feliz Com Quem Quiser”, romance do autor Adhemyr Fortunato

0
0

Um milionário “bon vivant”, solteiro, muito atraente, que ama a música, a poesia e a pintura, na qual possui um estranho dom, que o intriga, e que vive à sombra de uma educação machista e materialista que teve, e da qual tenta se desvencilhar, sempre rememorando o que o pai e a mãe lhe disseram pela vida.

Embora se envolva com uma Escritora com vários problemas psicológicos decorrentes de sua atividade, ele prefere Cecília, uma alegre e otimista comerciária, pobre, estudante, casada, e que sonha um dia ser Comissária de Bordo.

Questões existenciais, o direito de cada um ser como é, bem como a implacável passagem do tempo, o sucumbir da beleza juvenil, são sempre colocadas em pauta. O livro tem como cenário São Paulo e Paris.

Sobre o autor

ADhemyr Fortunatto (Ademir Fortunato da Silva) nasceu em Sertãozinho/SP. Autor dos livros As Aventuras do Bodão (humor – impresso/e-book), Reflexões de um sujeito à toa (crônicas e contos – impresso/e-book) e Toda feminista tem um machão no coração (romance). Com Mariana Borges tem publicado o livro Amor Perfeito (Ed. Clube dos Autores). Colabora no JR NOTÍCIAS (Diadema/SP) e no Blog Amor Perfeito.

GÊNERO: Romance

FORMATO: 14×21 | ANO: 2019

PÁGINAS: 186|Pólen Soft 90 gr

VENDAS: https://www.editorapenalux.com.br/catalogo-titulo/ser-feliz-com-quem-quiser

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã acontece no sábado (21/9), na Ponta Negra

A Praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, vai receber no próximo sábado (21/09), a …