O atacante da seleção da República Tcheca Josef Sural (foto em destaque), 28 anos, morreu após um grave acidente envolvendo a van que transportava jogadores do time turco Alanyaspor. A tragédia ocorreu na região de Alanya, na Turquia, nesta segunda-feira (29/04/2019), segundo o Globo Esporte. O motorista teria dormido ao volante.

De acordo com jornal turco Daily Sabah, outros seis atletas ficaram feridos e foram levados ao hospital. Dois brasileiros, Welinton, ex-Flamengo, e Wanderson Baiano, ex-Vila Nova, precisaram de cuidados médicos, mas o estado de saúde deles não é grave.

o senegalês Papiss Cissé, ex-Newcastle; o angolano Djalma; e Issac Sackey, de Gana. Informações preliminares apontam que o veículo teria sido alugado pelos atletas. A equipe voltava de um jogo na cidade de Kayseri.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hoje é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de maio é uma data marcada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração S…