Conecte-se conosco

Cidades

Acidente deixa 4 pessoas feridas em Flores, zona Centro-Sul de Manaus

Avatar

Publicado

em

Um acidente de carro deixou 4  pessoas feridas na tarde de ontem (10) na avenida Mário Ypiranga, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Dentre as vítimas, estão um homem de 45 anos, duas mulheres de 55 e 72 anos, e um bebê de 2 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h, quando o veículo Cobalt, de cor azul escuro, aquaplanou na pista e colidiu com um dente de dragão.

Com o impacto, as quatro vítimas acabaram ficando presas nas ferragens do veículo. Os bombeiros foram acionados e deslocaram, até o local, uma viatura auto-bomba tanque (ABT) e uma unidade de resgate (UR), retirando as vítimas e conduzindo-as ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Todos os adultos apresentavam fraturas na clavícula. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Com informações: Portal Marcos Santos

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Vídeo: Motociclistas arruaceiros fazem “Cavalo de Pau” durante cortejo fúnebre, em Itacoatiara AM

Avatar

Publicado

em

Por

As Polícia Civil e Militar acabaram com o desrespeito e afronta de um grupo de motociclistas que estavam dando “Cavalo de Pau” em cima de suas motos durante o cortejo fúnebre de Victor Vinhote, o causador de uma tragédia que causou a morte de quatro pessoas na comunidade do Poranga, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

Três motocicletas foram apreendidas na tarde desta segunda-feira, 25, nas proximidades do cemitério Divino Espírito Santo, junto com seus condutores em uma operação das Polícia Civil e Militar comandados pelo delegado Lázaro Mendes.

Lázaro Mendes, seus policiais e os moradores de Itacoatiara ainda consternados com a tragédia, ficaram revoltados com a afronta do grupo de arruaceiros que num gesto de desrespeito davam o “Cavalo de Pau” em um momento de muita tristeza.

Segundo o delegado Lázaro Mendes a ação irresponsável que gerou grande indignação na sociedade itacoatiarense desobedece os artigos 175 e 244 do Código de Trânsito Brasileiro, realizar manobras e empinar moto em via pública, que além de serem consideradas infrações gravíssimas colocam em risco a vida da população.

Confira o vídeo:

Continue lendo

Cidades

Sargento do Exército é esfaqueado durante assalto em um estaleiro em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Um sargento do Exército Brasileiro ficou ferido durante um assalto na madrugada de segunda-feira (16), em uma balsa do 13º Batalhão Fluvial que estava atracada em um estaleiro na avenida Rio Negro, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o Comando Militar da Amazônia (CMA), a embarcação passa por manutenção no estaleiro, e durante a madrugada ela foi invadida por quatro suspeitos. Na ação, o militar, que alojado no camarote do local, foi ferido no braço direito com golpe de faca.

No crime, os suspeitos roubaram diversos pertences particulares do militar ferido, inclusive uma pistola de uso particular.

O militar foi atendido e encaminhado a um Serviço de Pronto Atendimento e, segundo o CMA, está fora de perigo.

O CMA informou que acionou a Polícia Civil, que está investiga a ocorrência.

*Com informações: G1 Amazonas

Continue lendo

Cidades

Equipe da Polícia Militar por meio do CPAMB/BPAMB embarga obra em funcionamento sem licença do órgão ambiental

Avatar

Publicado

em

Por

O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, na Tarde desta última quarta-feira (26), por volta das 14h, em ação de fiscalização após denúncias de moradores feita ao linha direta do Batalhão Ambiental, localizou uma obra que estava em funcionamento com potencial poluidor.

De imediato foi questionado a respeito da Licença Ambiental e o infrator não apresentou nenhuma autorização, alem disso no local era feito o processo de reciclagem de resíduos sólidos em uma máquina, onde os grânulos reciclados obtidos a partir de materiais de origem plástica liberam substâncias altamente voláteis causando odores aos moradores.

Um infrator foi identificado como responsável pelo crime ambiental, e pelo empreendimento. Posteriormente, encaminhado para 14° DIP para os procedimentos legais.

O Comando e o Batalhão Ambiental orientam a população que construir, reformar, ampliar, instalar ou fazer funcionar em qualquer parte do território nacional, estabelecimentos, obras ou serviços potencialmente poluidores, sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, ou contrariando as normas legais e regulamentares pertinentes, configura crime ambiental, sujeitando seus autores às penalidades previstas na Lei.

batalhãopmambiental_am@hotmail.com

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus