Conecte-se conosco

Curiosidades

Acrobata morre após sofrer acidente durante apresentação de Cirque du Soleil; vídeo é divulgado na internet

Avatar

Publicado

em

Acrobata morre em acidente durante apresentação

Um acrobata morreu após sofrer um acidente durante uma apresentação do Cirque du Soleil. O fato aconteceu neste último sábado (17), em Tampa, na Flórida, EUA. A morte foi confirmada através de um comunicado da companhia neste domingo (18).

Yann Arnaud, com mais de 15 anos de experiência, caiu no palco após perder o controle enquanto realizava um número de acrobacia a 4,5 metros de altura, o que fez com que o espetáculo ‘Volta’ fosse paralisado para que a vítima recebesse os primeiros socorros.

O acrobata – já inconsciente – foi transferido ao Tampa General Hospital, onde posteriormente morreu em consequência dos ferimentos, segundo confirmou um porta-voz do centro médico ao jornal Tampa Bay Times, de acordo com a agência France Presse.

Assista o vídeo:

https://youtu.be/5y5zDXwaNA8

“Toda a família do Cirque du Soleil está comovida e devastada por essa tragédia. Yann esteve conosco por mais de 15 anos e foi amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo”, diz o comunicado.

Outros dois espetáculos, que estavam programados para Tampa, foram cancelados após o acidente. A temporada de ‘Volta’ estreou na Tampa Greyhound Track em meados de fevereiro. “Estamos oferecendo nossa colaboração completa e transparente às autoridades à medida que examinem as circunstâncias desse acidente”, expressou a companhia.

Na última publicação que o acrobata fez em sua conta oficial no Instagram, no sábado, afirmou: “Depois de tanto trabalho, treino e encenação, o nosso duo nas correias finalmente estará no show desta noite”.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Esqueleto de mamute bem preservado é encontrado no Ártico russo

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: © Reuters/Governo de Yamalo-Nenets/Direitos reservados

Cientistas russos estão debruçados sobre os ossos espantosamente bem preservados de um mamute adulto que percorreu a Terra há pelo menos 10 mil anos, depois que habitantes locais descobriram seus restos nas águas rasas de um lago na Sibéria. (mais…)

Continue lendo

Cultura e Entretenimento

MISTÉRIO: figura de Bolsonaro aparece no corpo de Luisa Sonza e intriga internautas

Avatar

Publicado

em

Por

A cantora Luisa Sonza causou rebuliço nas redes sociais após publicar uma foto de costas e deixar em evidência o cotovelo. Internautas afirmaram ter visto o rosto do presidente Jair Bolsonaro no cotovelo da artista, que se separou de Whindersson Nunes recentemente. A informação é do site Metrópoles.

(mais…)

Continue lendo

Curiosidades

Garota de 16 anos se vinga e mata talibãs após morte dos pais

Avatar

Publicado

em

Por

Uma adolescente de 16 anos protagonizou um episódio violento de vingança no Afeganistão. Segundo relatos da agência AFP e do jornal inglês The Guardian, a menina chamada Qamar Gul atirou e matou três talibãs que participaram de um ataque contra seus pais na província de Ghor. As autoridades locais afirmam que o atentado aconteceu na madrugada da última sexta-feira (17). Um grupo de 40 talibãs invadiu a vila de Geriveh, onde Qamar vivia com seus pais e um irmão mais novo. Os militantes mataram seus pais, e a garota reagiu com um fuzil AK-47, matando três talibãs e ferindo outros.

Imagem: Reprodução/Twitter

“Os insurgentes chegaram à sua porta e sua mãe foi ver quem estava batendo”, disse Mohamed Aref Aber, um porta-voz do governo da província de Ghor. “Quando viu que eles estavam armados, ela se recusou a abrir a porta”. Segundo as autoridades afegãs, os homens procuravam pelo pai de Qamar, que era um apoiador do governo local, em oposição aos talibãs, que formam um grupo político com braços terroristas conhecido por dominar regiões do Afeganistão. Aber relatou que a mãe da garota foi a primeira a morrer, seguida por seu pai, ambos alvejados pelos talibãs. Qamar então pegou seu fuzil e matou três do grupo, iniciando uma batalha contra os talibãs ao lado do irmão Habibullah, de 12 anos.

O confronto durou cerca de uma hora e só teve fim quando pessoas do vilarejo e homens de milícias pró-governo intervieram contra os talibãs. Qamar e seu irmão foram levados então para um lugar seguro na capital da província. O porta-voz do governo local contou que os dois ficaram em estado de choque por dois dias, mas estão bem agora. Os irmãos receberam um convite para visitar o palácio do presidente Ashraf Ghani, após o governante reconhecer a coragem deles.

Fonte: Uol Noticias

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus