Manoel Francisco de Menezes Filho, acusado de matar a companheira, Solange Gama dos Santos, na última segunda-feira (5), na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus, foi preso na tarde desta quinta-feira, em Itacoatiara, no interior do Amazonas.

A prisão foi realizada por volta das 16h30, por policiais civis lotados na delegacia do município, segundo confirmou o delegado Lázaro Mendes. Manoel Francisco foi encontrado na casa de parentes, na rua Uatumã, no bairro de Araújo Costa.

Ele é apontado como o responsável pela morte da companheira, achada enterrada em uma cova a 70 metros de onde o casal morava. Quando Solange desapareceu, na segunda-feira, Manoel chegou a ser ouvido mas foi liberado por falta de provas, uma vez que o corpo ainda não havia sido encontrado, de acordo com o delegado Lázaro Mendes, por conta de informações que não foram esclarecidas ainda sobre o caso, maiores detalhes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Capitão Carpê Andrade reúne a sociedade em mobilização contra o suicídio, em Manaus

Manaus – Na tarde de ontem (17), deu-se início a mobilização social Ainda Não É Sua …