Home Polícia Adolescente de 17 anos é abusada sexualmente e filmada por ‘amigos’

Adolescente de 17 anos é abusada sexualmente e filmada por ‘amigos’

0
0

A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) já identificou a jovem que aparece sendo abusada sexualmente por homens dentro de um veículo em Manaus. A adolescente possui 17 anos e já prestou depoimento na sede da delegacia, no bairro Planalto, na Zona Centro–Oeste.

O crime aconteceu no último sábado (2), segundo informou a delegada titular, Joyce Viana. De acordo com ela, a jovem de 17 anos informou em depoimento que no dia do fato retornava com os amigos de uma festa. Ela não soube detalhar no depoimento o que de fato aconteceu, no entanto um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o abuso.

Nas imagens é possível ver a vítima no banco de trás do veículo e um rapaz – com aparência jovem – tocando em suas partes íntimas. O vídeo mostra que dentro do carro há quatro homens, dois ao lado da jovem um no banco do carona e o condutor. Nas imagens somente um dos rapazes toca nas partes íntimas da moça que está completamente desacordada. O condutor do veículo ainda alerta o amigo sobre o vídeo. “Cuidado com essas imagens”, diz ele.

Segundo a titular da Depca, os rapazes que aparecem no vídeo já foram identificados e notificados a prestarem esclarecimentos sobre o vídeo. “Todos foram identificados e já notificados”, ressaltou a delegada, sem dar muitos detalhes sobre o caso. Viana esclareceu que somente nesta quarta-feira deverá ter mais detalhes sobre a ocorrência.

“Desde quando tivemos acesso ao vídeo iniciamos a investigação, chegamos a vítima e também identificamos os envolvidos, mas ainda não há como tipificar crime porque eles não foram ouvidos”, explicou a delegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Polícia Civil prende quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e recupera três carros roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendera…