Home Polícia Adolescente faz família refém após frustrada tentativa de assalto na zona leste de Manaus

Adolescente faz família refém após frustrada tentativa de assalto na zona leste de Manaus

0
0
refém

Na tarde deste domingo (20), um adolescente de 17 anos fez uma família de refém, na zona leste de Manaus. Conforme a polícia, o jovem estava em fuga após uma frustrada tentativa de roubo.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, o menor infrator adentrou à casa da família e ameaçou com uma arma de fogo o casal e os filhos, que residiam no local.  O adolescente subiu pelo telhado, caiu dentro da casa e fez a família  de refém.

Conforme o Subcomandante do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, Major Sette, vizinhos acionaram a polícia e equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), juntamente com policiais da Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), fizeram a negociação com o adolescente.

Ele estava com um revólver Taurus .38, com seis quatro munições intactas, apontado para o pai da família, de 57 anos. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis. A família feita refém não foi ferida.

 

*Fonte: Portal do Marcos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Polícia Civil prende quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e recupera três carros roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendera…