Conecte-se conosco

Brasil

Adolescente sai escondida para baile funk e acaba sendo assassinada

Avatar

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos identificada apenas por Paula Karen, foi morta a tiros durante um baile funk no Bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite deste último sábado (8). De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a jovem não tinha antecedentes criminais e foi surpreendida pelos suspeitos, próximo à areninha de futebol do bairro.

Segundo informações de testemunhas, a vítima não era moradora do bairro. O crime ocorreu por volta das 23h.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas ao local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso. Não há informações sobre a motivação do crime.

Com Informações: CM7 https://bit.ly/2uAJLTh

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

“Estava louco de Rohypnol”, diz assassino de motorista de app, em Ceilândia DF

Avatar

Publicado

em

Por

Preso na tarde desta última segunda-feira (10), o rapaz de 21 anos confessou ter matado o motorista de aplicativo Túlio Russel César (foto em destaque), 27. Em depoimento aos investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), o suspeito, que não teve o nome divulgado, afirmou que “estava louco de Rohypnol”. O remédio é de uso controlado e aplicado em golpes, como o Boa noite, Cinderela.

Detalhou que durante o roubo “acabou atirando”. Disse que se arrepende e que “não queria ter cometido o homicídio”. Acrescentou que estava sozinho e “muito drogado”. O suspeito não soube detalhar o que ocorreu no momento do crime. Afirmou que não se lembra se a vítima reagiu, se ele pensou que o motorista ia se defender ou se foi um tiro acidental. O jovem apenas afirmou o tempo inteiro que estava “muito louco” e dispensou a arma em um matagal.

“As investigações continuam no sentido de encontrar a arma usada no homicídio e apurar a participação de outras pessoas. Também aguardamos a conclusão dos laudos periciais”, explicou o delegado adjunto responsável pela investigação, Maurício Iacozzili.

Matéria completa: Metrópoles https://bit.ly/3bt1Y5P

 

 

Continue lendo

Brasil

Após briga, Regina Duarte demite “reverenda” ligada à igreja de Damares Alves

Avatar

Publicado

em

Por

Nesta semana, a atriz começou a se desentender com a principal assessora, a chamada reverenda Jane Silva, que quis exonerar funcionários e tomar decisões sem falar com a chefe.

A atriz Regina Duarte, secretária de Cultura do governo Bolsonaro, determinou nesta sexta-feira (7) a exoneração da pastora Jane Silva, que atuava como número dois da Secretaria Especial da Cultura.

A decisão foi confirmada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a quem a pasta está vinculada.

Criticada pelos filhos João e Gabriela Duarte e pelos irmãos por ter dito “sim” ao “casamento” com Jair Bolsonaro, Regina Duarte viveu seus primeiros atritos na Secretaria de Cultura do governo.

Nesta semana, a atriz começou a se desentender com a principal assessora, a chamada reverenda Jane Silva, que quis exonerar funcionários e tomar decisões sem falar com a chefe.

Secretária-adjunta, Janicia Ribeiro Silva, que é conhecida como “reverenda” na Igreja Batista da Lagoinha, também frequentada pela ministra Damares Alves, foi escalada para ser a sombra de Regina e tem passado por cima da atriz nas atribuições da pasta.

As críticas que a atriz recebeu da família foi justamente em relação a isso. Segundo a revista Veja, Regina tem fama de “avoada” e coração mole e estaria habituada passar horas a fio nas redes sociais, vendo vídeos e memes. O receio dos filhos e dos irmãos é que ela não aguente a guerra política no Planalto.

*Com informações: Estadão Conteúdo

Continue lendo

Brasil

Coronavírus: Ibaneis aprova HFA para brasileiros vindos da China

Avatar

Publicado

em

Por

Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, será uma das unidades de referência sobre coronavírus para os brasileiros que estão voltando da China. O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que não vê problema com uma possível vinda deles para Brasília.

O governo federal colocou Anápolis (GO), a 155km da capital federal, como cidade cotada para ser sede de quarentena para esses brasileiros. Por causa da proximidade com Brasília, o Planalto apontou o HFA para se tornar referência, caso eles precisem de se dirigir a uma unidade hospitalar.

Para o chefe do Executivo local, é importante preparar hospitais em todo Brasil para enfrentar a nova doença. “Nós temos que estar preparados. E achei de grande coerência a atitude do governo federal e do ministro (Luiz Henrique) Mandetta (da Saúde)”, comentou. “Tem o meu apoio”, concluiu.

Matéria completa: Metrópoles https://bit.ly/2S0SW8J

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas