Home Destaques Adrenalina e muita velocidade marcam treino da Equipe Leste Cross de Manaus

Adrenalina e muita velocidade marcam treino da Equipe Leste Cross de Manaus

0
0

Adrenalina e muita velocidade durante o treino de Motocross realizado pela Equipe Leste Cross no último domingo (22), que ocorreu no ramal do Brasileirinho, no sítio Zé Antão, Manaus. A ocasião serviu para o aprimoramento e treinamento de toda a equipe, além de contar com participação de atletas do município de Presidente Figueiredo.

Equipe Leste Cross

O motocross (motocrós), frequentemente abreviado para MX ou MotoX, é uma modalidade desportiva de motovelocidade praticada sobre motocicletas de estilo off-road. Se divide em várias categorias de competições diferentes realizadas pelo País.

A Equipe Leste Cross de Motovelocidade é da cidade de Manaus formada na Zona Leste, possuindo um total de 25 pilotos ativos sendo 3 pilotos mulheres filiados Larissa Nicácio, Larissa Gondim e Poliane Souza, cuja presidência é composta por Adriana Abrantes e seu Vice Célio Nicácio.

Equipe Leste Cross

Leste Cross participa das mais diversas modalidades e campeonatos que ocorrem na cidade de Manaus, além de participações em etapas em municípios do estado e competições em outros estados da região Norte sempre que possível.

Equipe Leste Cross

Acompanhe através da página do Facebook todas as competições e atividades da equipe no decorrer do ano: Equipe Leste Cross. 

Galeria de Imagens:

Equipe Leste Cross
Equipe Leste Cross
Equipe Leste Cross
Equipe Leste Cross
Equipe Leste Cross
Equipe Leste Cross

Equipe Leste Cross

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Religião é para os desamparados, insinua Freud em “A Psicanálise e o Religioso”

Tema polêmico e controverso, a religião cada vez mais desperta a atenção para o debate, se…