Na madrugada deste domingo (13), no Ramal do Cigano, zona rural de Presidente Figueiredo, distante de Manaus, o agricultor Maciel […]

Agricultor é morto a pauladas em Presidente Figueiredo, no AM

Na madrugada deste domingo (13), no Ramal do Cigano, zona rural de Presidente Figueiredo, distante de Manaus, o agricultor Maciel Gomes Viana, de 35 anos, foi morto a pauladas após uma discussão em um bar. Os responsáveis pelo crime foram identificados como Alex Costa da Silva, de 27 anos e Welliton da Silva Souza, 18 anos.

Os três acompanhados de Marcelino Gomes Viana, irmão da vítima, e uma outra pessoa, bebiam em um bar da região, quando Alex pediu emprestada a moto de Maciel para levar uma criança até sua residência. O tempo passou e Alex não retornou. Motivado pela demora de Alex, Marcelino saiu a procura dele, mas não o encontrou.

Marcelino retornou e, pouco depois Alex também apareceu no ramal nas proximidades do bar. Foi  quando Maciel foi ao encontro de Alex e deu início a uma discussão, seguida de luta corporal, que culminou na morte do agricultor.

Vendo seu irmão ser agredido, Marcelino tentou intervir, mas Alex com um pedaço de pau na mão, partiu em sua direção. Marcelino correu e se escondeu numa zona de mata para não ser morto. Maciel teve o crânio esfacelado devido as violentas e sucessivas pauladas na cabeça.

O agricultor teve morte instantânea enquanto. A Polícia Militar e investigadores do 37° DIP  foram acionados para atender a ocorrência. Os agressores fugiram do local, mas foram presos minutos após o ato criminoso. Alex e Welliton foram encaminhados para a unidade policial do município e responderão por homicídio doloso.

 

*Com informações de assessoria

Deixe um comentário