Anuncie Aqui

Diariamente selecionamos e publicamos as principais noticias e divulgamos por meio das principal mídia social (Facebook) e pelo envio de Newsletter aos nossos assinantes.

Além do noticiário atualizado diariamente, contamos com uma área de Artigos Relacionados ao nosso conteúdo postados regularmente.

O Portal do Minuto se destaca em seu nicho por conta da variedade de assuntos e interação com seu publico leitor, que permanece fiel ao site visitando frequentemente em busca de informações e conteúdo de qualidade.

Por que anunciar no Portal do Minuto?

As vendas pela internet têm se tornado cada vez mais frequentes e esse mercado promete crescer ainda mais nos próximos anos. Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, o comércio eletrônico irá dobrar até 2021, crescendo em média 12,4% ao ano.

Grandes empresas já descobriram que anunciar na Internet está se tornando uma forma de divulgar suas marcas atingindo diretamente um público diversificado e em grande quantidade ao redor do mundo.

Criatividade e liberdade na hora de anunciar com a internet, as formas de propagar uma ideia se tornam mais informais. Anunciar na web é conversar num diálogo direto com o futuro potencial cliente.

Em uma pesquisa ficou comprovado que a maioria dos internautas, seja eles do Brasil ou que vivem fora, se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa mania entre os internautas vem despertando interesses em grandes companhias que estão apostando nesse público uma vez que ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional, você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela Internet é diferente. O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet.


Sucesso e bons negócios,

Equipe:
Portal do Minuto
contato@portaldominuto.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.