No inicio da tarde desta quarta-feira (25), aconteceu o primeiro debate que colocou frente a frente os candidatos David Almeida […]

Após ataques e áudio vazado, David Almeida esclarece o que aconteceu nos bastidores da TV Norte

No inicio da tarde desta quarta-feira (25), aconteceu o primeiro debate que colocou frente a frente os candidatos David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos). No decorrer do debate, David Almeida focou na apresentação de propostas para a cidade de Manaus, caso seja eleito prefeito. Por outro lado, Amazonino concentrou-se em fazer acusações ao adversário, associando David ao governador Wilson Lima (PSC)

Após o fim do debate, circulou nas redes sociais vídeos e áudios de uma discussão entre os candidatos e membros das equipes nos corredores da TV Norte, organizadora do encontro. Indignado com as acusações feitas por Amazonino e sua equipe, David Almeida usou suas redes sociais para se defender e esclarecer sobre o que realmente aconteceu nos bastidores da emissora.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE DAVID ALMEIDA

“Quem viu o debate de hoje na TV Norte é testemunha que passei uma hora sendo agredido pelo candidato Amazonino. Ele foi ao debate apenas para me agredir e não para discutir propostas. Ainda assim, quando o debate acabou, tentei me despedir respeitosamente e recebi uma série de ofensas como resposta. Pedi calma uma, duas vezes e continuei sendo ofendido por Amazonino. Então, reagi verbalmente. Nesse momento, o marqueteiro dele, Marcos Martinelli, passou a me filmar, o que aumentou a minha indignação. Esse Martinelli aparece em Manaus de dois em dois anos apenas para isso: cometer armações contra os adversários do seu chefe. Quem ouviu o áudio completo da discussão, nas redes sociais, percebe logo que tudo foi armado. Ainda assim, no mesmo áudio, é possível ouvir que eu me desculpo com todos os presentes no estúdio. Mas a verdade é que é difícil uma pessoa de bem não se indignar com tantas ofensas como as que foram desferidas contra minha honra. Quem me conhece, sabe que esse não é meu comportamento habitual. Era esse o esclarecimento que eu queria prestar aos manauaras, aos quais me desculpo por ter me exaltado.”

Deixe um comentário