Conecte-se conosco

Manaus

Após roubo, homem é espancado e morre na zona leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Um homem, morreu após não resistir aos ferimentos de uma agressão física, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele estaria furtando cabos junto com um comparsa, que segue internado em estado grave.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia na madrugada de terça-feira (26), de que populares estariam agredido dois jovens que estavam furtando os cabos de fibra óptica.

Ao chegarem no local, já encontraram os suspeitos muito machucados, por isso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levaram a dupla para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Um deles, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, onde o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quarta-feira (27). O comparsa segue internado no João Lúcio.

O caso já foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que aguarda a identificação da vítima para continuar as investigações sobre o caso.

Fonte: D24am

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Homem é morto na calçada de casa no bairro do Zumbi dos Palmares

Avatar

Publicado

em

Por

Na noite da última quarta-feira (24), um homem identificado como Dilson da Silva Galvão, de 28 anos, foi brutalmente alvejado a tiros e morreu na calçada de casa, na rua Padre Josimo, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

De acordo com informações de moradores da região, dois homens se aproximaram da casa da vítima, afirmaram serem entregadores de lanche e ao entrarem na vila em que Dilson mora, foram rapidamente até o kitnet dele e efetuaram dois disparos fatais.

Moradores e familiares ainda tentaram socorrer Dilson, levando-o para a calçada enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava a caminho, mas ele acabou agonizando até a morte alí mesmo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Continue lendo

Amazonas

Gari é assassinado com diversos tiros a caminho do trabalho no bairro da Cidade de Deus

Avatar

Publicado

em

Por

Por volta das 05h da manhã desta quinta-feira (25), mais um crime ocorreu na zona norte de Manaus, mais especificamente na rua Santa Júlia, no bairro Cidade de Deus. Um homem identificado como Bruno Alves da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros em frente à igreja.

De acordo com informações de familiares, Bruno era Gari e estava aguardando uma carona do irmão para ir ao trabalho, quando foi surpreendido por homens armados e tentou correr para dentro de uma igreja, desesperado por socorro.

Seis tiros tiraram a vida do jovem, sendo dois deles no peito, dois nas costelas e dois nas costas.

Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Continue lendo

Manaus

Polícia detém homem com armas, munições, drogas e dinheiro em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, nesta terça-feira (23), um homem de 25 anos, em posse de armas e entorpecentes, no bairro Monte Sião, zona leste de Manaus.

De acordo com a Força Tática, a guarnição recebeu denúncia informando que algumas pessoas estariam fortemente armadas intimidando a população na rua Menino Jesus, no Monte Sião. Após a chegada da equipe policial ao endereço, durante incursão, um homem tentou correr para casa, mas foi interceptado e abordado, sendo encontrado na cintura dele um revólver calibre 38.

O suspeito informou ainda o local onde estaria uma bolsa com armas e drogas e dinheiro. Os policiais foram ao local indicado e encontraram uma espingarda calibre .20, outro revólver de calibre 38, oito munições de calibre 38, duas munições de calibre 16, oito porções pequenas de substância aparentemente cocaína, sete porções pequenas de supostamente oxi, duas porções médias de supostamente maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1 mil.

O homem, que foi verificado já ter várias passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus