Home Brasil Após ser abandonada pelo noivo, blogueira se casa sozinha e depois se suicida

Após ser abandonada pelo noivo, blogueira se casa sozinha e depois se suicida

0
0

A produtora de conteúdo Alinne Araújo, de 24 anos, foi abandonada pelo noivo um dia antes de se casar. Mas a reação da moça foi surpreendente e ela resolveu contornar a situação e casou consigo mesma no último domingo (14), manteve todo o casamento, como estava pago decidiu fazer seu álbum de fotos e a  festa para os convidados foi mantida, o homem que ia ser o marido da jovem se chama Orlando Costa e ele teria terminado o relacionamento por aplicativo de mensagem.

Por ter colocado na internet que iria se casar com ela mesma, Alinne Araújo atraiu muitos e muitos seguidores na rede social Instagram. Junto com pessoas que a apoiavam, vieram também os famosos haters (pessoas que não gostam de você ou apenas propagam ódio sem motivo algum). Algumas pessoas começaram a criticar a influencer, pois achavam que ela estava tentando se promover com o caso dela ter se casado sozinha no fim de semana.

A última interação de Alline Araújo na rede social, foi ela fazendo stories respondendo as pessaos que acharam que ela estava aproveitando o momento em que se casou consigo mesma para brilhar na internet. Aparentemente, a maioria das mensagens de ódio contra a garota foram deletadas pelas próprias pessoas que as fizeram. Tudo isso depois que a notícia do suicídio foi confirmada. Alline se jogou no nono andar de um prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Falta de plantão na nova Delegacia da Criança e Adolescente gera indignação e ação no MP de Manaus

A nova delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente não funcionará em regime de plantã…