Após uma semana internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste […]

Após uma semana na UTI, morre mulher que foi supostamente jogada de apartamento, no ‘Viver Melhor’

Após uma semana internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus, a jovem Thayany Bruno de Souza, 20, faleceu na noite desta segunda-feira (11). Ela estava internada desde o dia 5 deste mês, quando supostamente, foi empurrada do 4º andar de um apartamento na 2º etapa do Residencial Viver Melhor, zona norte.

Segundo a delegada titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rita Tenório, a mulher identificada como Ana Caroline de Lima Pinheiro, 34, irmã da cunhada da vítima, foi presa em flagrante, por policiais da 26º Cicom. Ana é a principal suspeita.

Contudo, Ana responde o processo em liberdade após ser liberada em audiência de custódia. Entretanto, com a morte de Thayany, a suspeita pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento.

Thayany caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam).

 

*Mais informações em breve

Deixe um comentário