A Asmovim (Associação de Moradores da Vila Marinho) estará ofertando 5 cursos gratuitos em parceria com o Cetam, para os moradores da comunidade.

Segundo a presidente Rosenay Corrêa Barros, esses cursos irão ajudar a qualificar muitos moradores que estão procurando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho, devido a crise econômica dos últimos anos, e foi justamente pensando nessas pessoas que a presidente, através de muito esforço, conseguiu fechar uma parceria junto ao Cetam, que irá disponibilizar 5 cursos gratuitos para os moradores da comunidade.

Os cursos disponibilizados são:

1. Operadora de Caixa
2. Agente de portaria
3. Assistente administrativo
4. Empreendedorismo
5. Recepcionista

No dia 20 de Março já iniciam os cursos de Agente de Portaria e Empreendedorismo, as aulas serão realizadas na escola Municipal  Professor Alberto Makarem, localizada na Estrada do Bombeamento, 100 – Vila Marinho, Compensa III.

“Foi feito uma parceria com a diretora da escola Alberto Makarem, que nos cedeu as salas de aulas, quem quiser fazer o curso nos procurem, semana que vem já iniciam as inscrições.” Frisou Rosenay.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Sid Sheldowt
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…