O autor e apresentador francês Yann Moix provocou indignação global ao dizer que mulheres com mais de 50 anos são “velhas demais” para se amar e “invisíveis” para ele.

Yann Moix, que tem ele mesmo 50 anos, disse à revista Marie Claire que é “incapaz” de amar uma mulher dessa idade e que prefere namorar mulheres mais novas, especialmente de ascendência coreana, chinesa ou japonesa.

“Eu prefiro o corpo de mulheres mais novas, é só isso. Ponto final. O corpo de uma mulher de 25 anos é extraordinário. O corpo de uma mulher de 50 não é nem um pouco extraordinário”, disse Moix, autor e apresentador de TV.

“Talvez seja triste e redutivo para as mulheres com quem eu saio, mas o tipo asiático é suficientemente rico, grande e infinito para eu não me envergonhar”, disse à revista.

Os comentários de Moix desencadearam indignação global, especialmente nas redes sociais. Uma jornalista de 52 anos publicou uma já deletada foto de suas nádegas.

“Voilá, a bunda de uma mulher de 52 anos… que imbecil você é, não sabe o que está perdendo”, escreveu a jornalista Colombe Schneck em publicação no Instagram.

Outros publicaram fotos de celebridades com 50 anos, incluindo Halle Berry, Jennifer Aniston e Monica Bellucci, argumentando contra as alegações de que mulheres mais velhas não são atraentes.

*Fonte: Reuters

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Médico russo mata e desmembra namorada ao descobrir que ela era transexual

Um médico russo reagiu com violência extrema, assassinou, desmembrou e chegou a cozinhar p…