Conecte-se conosco

Curiosidades

Barbie e Ken: a história macabra do casal de bonecos mais famoso do mundo

Publicado

em

Barbie e Ken

Todos nós, na nossa infância, nos divertimos brincando com nossos brinquedos. Dependendo dos nossos gostos, tivemos um tipo de brinquedos ou outro. Eles geralmente são categorizados como: bonecos de luta para meninos e bonecas para meninas. Uma boneca que tem sido muito bem sucedida entre o gênero feminino, há muitos anos, é a Barbie.

Esta boneca, desde que começou a ser comercializada, conseguiu ser o brinquedo preferido das garotas por excelência. Até aí tudo bem… mas a verdadeira história sobre a Barbie é totalmente diferente de como você a imagina.

Barbie

Foto: Reprodução

Barbie e Ken

Barbie vem de Barbara, que era filha de Ruth Handler. Ruth foi casada com um dos parceiros fundadores da Mattel.

Barbie era uma menina que cresceu em um ambiente favorável, uma vez que pertencia à uma família rica. Ken, por sua vez, veio de um bairro marginalizado, onde o crime era a ordem do dia. Ele deixou a escola muito cedo e começou a trabalhar ao lado de seu tio na construção.

Barbie

Foto: Reprodução

Naquele momento, o mundo imobiliário estava crescendo, então, com o dinheiro adquirido, Ken resolveu comprar uma BMW, devido à sua paixão por carros. Ele também gostava de ir à academia e boates aos fins de semana.

Em um fim de semana qualquer, Ken e Barbie se encontraram em uma notável boate da cidade, onde tudo começou. O casal se encontrou por alguns meses até se apaixonarem perdidamente. Um era feliz na companhia do outro.

Barbie

Foto: Reprodução

No entanto, tudo isso mudaria com o passar do tempo. Ken passou a sair mais vezes sozinho e voltava tarde da noite. Barbie, cansada dessas situações, se moveu a descobrir o que estava acontecendo.

Infelizmente, quando soube a verdade, ela não pôde acreditar. Ken estava traindo-a com uma velha amiga da vizinhança. Após a notícia fatídica, Barbie terminou o relacionamento entre eles.

Barbie

Foto: Reprodução

Algum tempo depois, ambos acabaram se envolvendo em circunstâncias ruins. Barbie se tornou alcoólatra. A garota que namorou Ken acabou deixando-o pelo amor de sua vida John, o melhor amigo do ex.

Isso o afetou bastante. Ken passou por um longo tempo em depressão. Barbie o ajudou a se recuperar e eles voltaram a ficar juntos. Ken realmente não a amava, e toda vez que ele via uma oportunidade, aproveitava para ir às festas e extravasar.

No fim das contas, Ken deixou a pobre Barbie para ficar com uma menina muito mais nova do que ela. Barbie, como resultado, caiu em depressão. Passado algum tempo, ela conseguiu se recuperar e passou a se ocupar com vários empregos temporários.

Nesse meio tempo, Barbie tentou experimentar e encontrou novos amores. Em um desses, ela conheceu Max, um atleta bonitão com quem ela chegou a transar algumas vezes.

Barbie

Foto: Reprodução

Ela não era a única garota com quem Max se relacionava… ele tinha outras. Uma bela noite, Max apareceu na casa de Barbie, porque uma das garotas com quem ele estava o deixou e, por consequência disso, ele a matou por ser infiel.

Com a situação, todos apontaram para Barbie como se ela tivesse cometido tal crime por ciúmes, o que resultou em Barbie indo parar atrás das grades.

Com o passar do tempo, chegou o dia em que Barbie estava livre e poderia recomeçar sua vida. Ela casou com um homem mais velho e teve 3 filhos. Barbie foi maltratada por seu novo marido em várias ocasiões.

Barbie

Foto: Reprodução

Isso a fez fugir. Ela deixou seu marido abusivo com seus 3 filhos. Barbie, depois de passar por vários episódios fatídicos em sua vida, acabou mentalmente tocada. Ela se mudou para Las Vegas e acabou como atriz de filmes para adultos. Barbie caiu no mundo das drogas e seu novo parceiro sentimental fez com que ela se envolvesse com o tráfico.

Barbie acabou consumida pela quantidade de entorpecentes que havia tomado nos últimos anos e, depois disso, ela foi presa novamente: dessa vez por tráfico de drogas.

Barbie

Foto: Reprodução

Barbie foi condenada por distribuir cocaína. Na prisão, ela foi cúmplice de vários homicídios e, por consequência disso, acabou sentenciada à cadeira elétrica.

Mas sua inocência logo viria à tona por falta de provas. Barbie conseguiu se livrar da morte, embora não por muito tempo. Depois de várias disputas na prisão pelas drogas, no pátio do presídio, ela acabou sendo morta à facadas por uma detenta.

Seu pai, que apesar de tudo amava a filha incondicionalmente, decidiu fazer uma boneca em sua homenagem, batizando-a com o mesmo nome. Assim nasceu Barbie, a boneca mais famosa do mundo.

*Fonte: Diário da Web

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Titanossauro descoberto na Argentina é exemplar mais antigo da espécie

Publicado

em

Por

Foto: Pool / Latin America News Agency

Um fóssil de titanossauro descoberto na Patagônia argentina é o exemplar mais antigo da espécie descoberto até agora, afirmaram cientistas que dataram os restos fossilizados do dinossauro em 140 milhões de anos. 

Os ossos do herbívoro, o maior dinossauro que já caminhou sobre a Terra, foram encontrados no sul da província de Neuquén e indicam que a espécie viveu há mais tempo do que se pensava anteriormente.

“É o registro mais antigo que se conhece, não só na Argentina mas no mundo todo”, disse nessa segunda-feira à Reuters Pablo Gallina, pesquisador do Conselho Nacional de Investigações Científicas e Técnicas da Argentina (Conicet).

“Os titanossauros são registrados em vários lados do mundo, mas os registros mais antigos que se conheciam eram mais modernos que essa descoberta”, acrescentou Gallina.

O titanossauro, de 20 metros de comprimento, descoberto em uma escavação iniciada em 2014, é pequeno para sua espécie, com apenas a metade da média de comprimento.

Ainda assim, supera a antiguidade dos fósseis anteriores do dinossauro encontrado na Patagônia, que tinham menos de 120 milhões de anos.

José Luis Carbadillo, outro pesquisador do Conicet, disse ao portal de notícias da Universidade Nacional de La Matanza (UNLaM) da Argentina, que a descoberta inicialmente o levou a acreditar que os restos fósseis, por causa da idade, eram de um dinossauro anterior à origem dos titanossauros.

No entanto, estudos revelaram que o exemplar, batizado de Ninjatitan zapatai, era um titanossauro, acrescentou Carbadillo.

 

*Fonte: Reuters

Continue lendo

Curiosidades

Galo de rinha mata o próprio dono com facada na virilha

Publicado

em

Por

Um galo que tinha uma faca presa ao corpo para participar de uma rinha ilegal acabou matando seu próprio dono no sul da Índia . As informações do caso foram divulgadas pela BBC neste sábado (27).

De acordo com as autoridades, o galo estava pronto para entrar na briga quando tentou escapar. Seu dono tentou agarrá-lo e acabou atingido pela faca de cerca de sete centímetros. O objeto estava preso à perna do galo e atingiu a virilha do homem.

O dono do galo foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital, após perder muito sangue. Agora, a polícia busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas na rinha , que aconteceu nesta semana no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana. Apesar de serem ilegais na Índia desde 1960, as brigas de galo ainda são comuns, sobretudo nas zonas rurais.

O galo foi mantida na delegacia e, depois, foi transferido para uma fazenda. Ele ainda será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça. De acordo com a agência de notícias AFP, os envolvidos no evento serão acusados de homicídio culposo , bem como de organizar rinhas ilegais e apostas irregulares.

Continue lendo

Brasil

Agente paga passagens de avião para casal surdo e filhos ao ver que caíram em golpe: ‘Pedi licença e fui chorar’

Publicado

em

Por

Por alguns segundos, o agente de aeroporto Raphael Cavaleiro, de 35 anos, pôde se esquecer da pandemia de Covid-19 para curtir um abraço coletivo recebido de um casal de surdos com os filhos pequenos, em Campo Grande, no início de fevereiro.

(mais…)

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus