Home Mundo Brasil Bebê de seis meses é atingido por bala perdida no Rio de Janeiro

Bebê de seis meses é atingido por bala perdida no Rio de Janeiro

3 Primeira leitura
0
0
48
Bala perdida

Um bebê de seis meses foi atingido por bala perdida no pátio de uma escola no Cosme Velho, na zona sul do Rio de Janeiro. Esse é o 15º caso de criança vítima de bala perdida apenas este ano no estado do Rio, segundo aponta o laboratório de dados Fogo Cruzado.

Apesar do ferimento, a criança passa bem e movimenta o corpo normalmente, informou a assessoria do hospital. Ainda conforme a informação, o bebê – que foi atingido por uma bala perdida no ombro esquerdo – passou por uma cirurgia, no final da tarde dessa terça-feira (15), para a remoção da bala. A criança está no CTI sob observação médica e não corre risco de morte.

De acordo com a PM, ninguém ouviu o ruído do disparo no momento em que o bebê foi atingido. A polícia informou também que não havia nenhuma operação na região de Cosme Velho.

Já a direção do Colégio São Vicente de Paulo, onde aconteceu o fato, salientou que lamenta a violência no Rio de Janeiro. A família da criança não quis dar entrevistas.

O caso

A mãe do bebê foi buscar o outro filho no Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, por volta das 19h. Ela aguardava o fim da aula no pátio da instituição, quando o bebê, que estava no seu colo, foi atingido por uma bala perdida.

De táxi, a mãe buscou atendimento em um hospital em Botafogo. Mais tarde, ele foi transferido para o Centro Pediátrico da Lagoa. A bala ficou alojada no ombro do bebê.

*Informações da fonte: Portal G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Brasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Corpo de criança desaparecida é encontrado às margens da RS-118, em Porto Alegre

O corpo da menina Eduarda Herrera de Mello, a ‘Duda’, de apenas nove anos, foi…