Conecte-se conosco

Destaque

Candidato à Câmara Municipal de Manaus Capitão Carpê realiza “bandeiraço” e “adesivaço” na Compensa

Publicado

em

Capitão Carpê Andrade candidato a vereador pelo partido Republicanos, reuniu neste fim de semana, amigos e apoiadores para um grande “adesivaço” e “bandeiraço” no bairro da Compensa, zona Oeste, juntamente com o também candidato a Prefeito, o Deputado federal Capitão Alberto Neto e seu vice Orsine Jr. da coligação “Aliança por Manaus” (Republicanos/PMN/PTB). A ação iniciou às 8h30 e se estendeu durante todo dia.

Os candidatos percorreram as principais vias do bairro da Compensa, para conversar, apresentar propostas, e firmar compromissos com a população no objetivo principal, transformar Manaus.
.
Para o Capitão Carpê, Manaus precisa ser vista com mais respeito e seu compromisso será com o povo: “Vou lutar todos os dias, honrar cada voto, cada história de vida, vou me comprometer com cada cidadão, cobrar dos órgãos competentes, fiscalizar o dinheiro do povo, e lutar para que nossa cidade possa brilhar novamente”, explicou.
.
Capitão Carpê tem feito visitas aos bairros, procurando conhecer de perto as necessidades de cada bairro, se comprometendo com a população para solucionar os problemas da nossa Manaus, tais como transporte público, saúde e educação, questões mais cobradas pelo povo manauara.
.
Durante o “bandeiraço”, Capitão Carpê conversou com moradores e destacou: “Firmo meu compromisso em cobrar a prefeitura de Manaus para melhorar a qualidade do transporte público, trocar a frota com mais de dez anos rodando em nossa cidade, buscar melhorias para os trabalhadores dos coletivos e uma passagem justa com qualidade de serviço.”

Outra bandeira levantada pelo Capitão Carpê é propor junto à prefeitura a criação da primeira base de atendimento de apoio e valorização à vida, que atuará no combate ao suicídio e depressão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Morre Delano Almeida, irmão do Prefeito de Manaus David Almeida

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Facebook

Delano Tadeu Pereira de Almeida, de 60 anos, irmão do prefeito David Almeida, morreu neste sábado, 24/7, em decorrência de falência do miocárdio.

Delano foi por 15 anos servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sendo admirado por seus pares em todos os ambientes de trabalho. Ele estava lotado na PGM, como chefe de Núcleo de Cadastro Imobiliário, da Superintendência de Registro Imobiliário, Avaliação e Perícia.

“Que seu legado de dedicação e espírito público possa ser seguido por todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Manaus.

Continue lendo

Destaque

Vereador Capitão Carpe propõe PL para Fonoaudiólogo obrigatório nas escolas municipais

Publicado

em

Por

Vereador Capitão Carpê (Republicanos) , apresentou Projeto de Lei com o objetivo de otimizar o desenvolvimento da aprendizagem em sala de aula através da criação de um plano pedagógico com o auxílio obrigatório e integral do Fonoaudiólogo, profissional de suma importância no processo educacional.

O Fonoaudiólogo é o profissional que tem autonomia para fazer a identificação, prevenção e tratamento dos problemas relacionados à comunicação dos alunos, possíveis déficits de aprendizagem, e diagnosticando de forma precoce, juntamente com o corpo docente alterações de linguagem, audição, fala e voz, relacionando-os ou não, a possíveis problemas de saúde.

Com isso, torna-se obrigatório em todas as Escolas Públicas Municipais da Cidade de Manaus, possuir em seu quadro de funcionários profissionais graduados em fonoaudiologia.

Continue lendo

Destaque

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Manaus

Publicado

em

Por

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18) no bairro Alvorada II, Zona Centro-oeste de Manaus. Segundo a polícia, os criminosos levaram o veículo da vítima, mas abandonaram o carro próximo ao local do crime.

O motorista foi assassinado com cinco tiros que atingiram a região do abdômen, cabeça e costas.

O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Edson Melo. Os criminosos tentaram fugir com o veículo que a vítima trabalhava, mas o carro foi abandonado na Rua Ovídio Gomes Monteiro, no mesmo bairro. Os criminosos fugiram. Dois homens foram vistos saindo do carro.

Para a polícia, a família da vítima relatou que o motorista alugou o carro para trabalhar. O homem deixou uma filha de três anos.

A Polícia Civil vai investigar se o crime foi um latrocínio – roubo seguido de morte ou uma execução. A família contou aos policiais que o jovem trabalhava há um tempo longo na profissão e desconhece a motivação da morte.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus