Home Cidades Cão farejador encontra seis quilos de maconha em embarcação no interior do Amazonas

Cão farejador encontra seis quilos de maconha em embarcação no interior do Amazonas

0
0

Seis quilos de maconha foram apreendidos durante uma operação em uma embarcação no Porto de Manacapuru, a 68 quilômetros em linha reta da capital. A embarcação com a droga vinha do município de Tefé. Os tabletes foram encontrados pelo cão farejador Odin, agente canino da Receita Federal, dentro de uma mala.

A operação, que envolveu policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru junto à equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e agentes da Receita Federal foi deflagrada no último domingo (28).

Uma denúncia anônima feita para a polícia sobre a grande quantidade de droga estava sendo transportada dentro da embarcação foi feita e as equipes se mobilizaram para comprovar a situação.

“A partir dessas informações, nos deslocamos até o local indicado e, após identificarmos o barco, solicitei o apoio do delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, que deslocou uma equipe de policiais civis do departamento para o município. Ao longo das buscas, o cão farejador Odin, agente canino da Receita Federal, identificou seis quilos de maconha do tipo skunk, armazenados dentro de uma mala”, explicou o delegado de Manacapuru, delegado Rodrigo Torres.

Conforme o titular da DIP de Manacapuru, as investigações em torno do caso irão continuar, até que o responsável pela droga seja identificado e possa responder criminalmente pela prática ilícita.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em quarto de hotel no Centro de Manaus

Uma auxiliar de serviços gerais de 42 anos foi morta a facadas em um hotel na rua Lobo D&#…