Conecte-se conosco

Destaque

Capitão da Polícia Militar do Amazonas vence campeonato brasileiro de Wrestling, realizado no Rio de Janeiro

Avatar

Publicado

em

O capitão da polícia militar, Tasso Alves, 30 anos, trouxe mais um título para o Amazonas, dessa vez PM e atleta ficou em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro Wrestling 2019 que aconteceu no último sábado (18) no Rio de Janeiro.

Mas esse não é o primeiro título que o capitão já conquistou. Tasso iniciou a trajetória no esporte aos 4 anos de idade, trilhou uma carreira no judô, jiu-jitsu e ganhou o primeiro título nacional em 2014 na categoria até 70 kg; em 2016 na categoria até 74 kg e agora em 2019 na categoria até 92kg.

Com esse título o atleta garantiu uma vaga para representar o Brasil em setembro no sul-americano no Chile.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta segunda-feira (28), apreenderam um adolescente, 17 anos, por tráfico de drogas na rua Planalto, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, sendo alcançado em seguida. Na abordagem e revista pessoal, foram encontradas 12 trouxinhas supostamente de maconha e nove trouxinhas supostamente de oxi.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) a fim de adotarem os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o adolescente tinha mandado de busca e apreensão em aberto.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Amazonas

Morre aos 51 anos Klinger Araújo, vítima das complicações da Covid-19

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (29), o levantador de toadas Klinger Araújo, morreu vítima do novo coronavírus, conforme informações de familiares. Klinger morreu aos 51 anos.

Internado desde o dia 11 de setembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Samel Prontocord, localizado na avenida Álvaro Maia, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

O cantor estava com 75% do pulmão comprometido devido as complicações causadas pela Covid-19.

História

Natural de Parintins, Klinger Araújo veio morar em Manaus com 19 anos de idade. Ele foi radialista em veículos de comunicação como Rádio Difusora do Amazonas, Novidade FM e Amazonas FM. Além disso, também foi locutor na TV Amazonas.

Klinger Araújo foi um dos primeiros cantores de boi-bumbá na década de 1990 em Manaus, ele ficou reconhecido por toadas como ‘Repeneirando’ e ‘Bumba Bumbum Bumbá’.
Consequentemente, ganhou notoriedade nacional após participar de programas como Ratinho, Raul Gil e Planeta Xuxa.

Fonte: Portal Tucuma

Continue lendo

Amazonas

Em operação da PM, 34 pessoas são presas e 7 adolescentes são apreendidos no interior do AM

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia Militar
Foto: Divulgação

Em municípios do interior do estado, 34 pessoas foram presas e sete adolescentes apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a sexta-feira (25) e a madrugada de segunda-feira (28). Também foram apreendidos 357 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, 287 munições, nove aparelhos celulares e R$ 1.396 em espécie.

Um foragido pelo crime de homicídio doloso foi preso por policiais militares em Canutama.
Em Amaturá (distante 909 quilômetros da capital), policiais militares prenderam um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que foi abordado, o homem entregou três papelotes de entorpecentes e disse que havia mais do mesmo material na casa de uma mulher, onde foram apreendidos 196 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e mais R$ 569 em espécie.

No município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital), quatro suspeitos foram presos após uma denúncia apontar que estavam comercializando entorpecentes. Com eles foram apreendidos oito porções de entorpecente.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus