Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (14). O crime ocorreu no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima trabalhava como carregador em uma feira e estava a caminho do trabalho.

O crime ocorreu por volta das 5h na Avenida Brasil. O homem caminhava pela via pública quando foi abordado por dois suspeitos armados. A dupla, segundo testemunhas, anunciou o assalto e disparou contra o trabalhador.

Moradores da área disseram ter ouvido aproximadamente cinco disparos. Apenas um tiro, no entanto, atingiu a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e levou o carregador inconsciente para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Após atirar os suspeitos fugiram. Não há informações se eles chegaram a levar os pertences do carregador.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Fonte: Meike Farias, do Grupo Rede Amazônica

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nova pesquisa confirma David na liderança para prefeito de Manaus em 2020

Segunda pesquisa estimulada para prefeito, divulgada neste mês, David Almeida é apontado c…