Um caminhão-tanque da M.R. Transportadora desapareceu do monitoramento satélite, na manhã desta quarta-feira (6). A carreta tanque, que transportava 60 […]

Carreta tanque, que transportava 60 mil litros de diesel, desaparece na BR-364

Um caminhão-tanque da M.R. Transportadora desapareceu do monitoramento satélite, na manhã desta quarta-feira (6). A carreta tanque, que transportava 60 mil litros de óleo diesel de Porto Velho para Vilhena, era conduzida pelo motorista Ualansy Coutinho Machado, de 34 anos, que também estava desaparecido. O homem foi encontrado.

Segundo a empresa, o provável ataque para roubar a carga aconteceu no antigo Posto Gaúcho, a cerca de 70 quilômetros da cidade, na BR-364, entre Vilhena e Pimenta Bueno. A avaliação inicial é de que, após render o condutor, os ladrões tenham violado o painel para desligar o rastreamento.

O caminhoneiro foi sequestrado e mantido em cativeiro até que toda a carga foi passada a outro caminhão.

O caminhão furtado foi encontrado em uma fazenda, ele é modelo Mercedes Benz Axor 2644, de cor branca e placas NDS-8334, de Vilhena.

A policia militar informou que o motorista foi encontrado, pela Polícia Militar da localidade, numa estrada vicinal próximo à comunidade do Guaporé. Já o cavalo mecânico foi localizado dentro de uma plantação de milho as margens da BR-174 a cerca de 50 quilômetros de Vilhena, sentido Juína. A carreta com o combustível ainda não foi localizada.

A vítima passa bem e está sendo encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O cavalo mecânico já esta no pátio da delegacia para ser periciado.

Deixe um comentário