Home Cultura e Entretenimento Ceia Solidária de Natal reúne dezenas de moradores na Vila Marinho

Ceia Solidária de Natal reúne dezenas de moradores na Vila Marinho

0
0

No último sábado (21), aconteceu a 1º Ceia Solidária de Natal dos Amigos da Vila Marinho, projeto do Capitão Carpê Andrade em parceria com a Asmovim (Associação de Moradores da Vila Marinho).

Contando com a doação e apoio de empresários e comerciantes do bairro, e também com a ajuda de moradores e amigos, a 1ª Ceia Solidária de Natal, aconteceu em clima de harmonia e paz, reunindo dezenas de famílias que foram prestigiar e participar desse ato de união, amor e esperança.

Como um verdadeiro milagre de natal, todos que estavam presentes foram servidos, acolhidos e puderam participar dos sorteios e premiações que aconteceram durante o evento, onde foram sorteadas várias cestas básicas recebidas como doação pelos organizadores do evento.

Para a presidente da Asmovim, Rosenay Corrêa, foi um evento que superou as expectativas, pois apesar da intenção ser puramente solidária, sempre surgem algumas especulações, mas que no final, não atrapalharam o objetivo maior do evento, que foi confraternizar com os moradores mais necessitados.

“A nossa intenção na Vila Marinho tem um único objetivo, que é a união em prol da comunidade com o lema Unidos Pelo Mesmo Ideal! Eu sei que ainda existe uma grande divisão no bairro, por isso, pretendo unir a igreja católica, as igrejas evangélicas, a Asmovim, os comerciantes, os líderes comunitários, os políticos e todos que estiverem disponíveis à somar conosco para que o nosso bairro prospere cada vez mais, esse evento de natal foi apenas o início de um projeto maior que está por vir”. Frisou o Capitão Carpê Andrade.

Para o líder comunitário Ricardo Balby, que também foi um dos organizadores do evento, a Ceia Solidária marca uma nova etapa dentro do bairro: “Quando todos se unem de verdade, cada um fazendo um pouco, não fica pesado para ninguém e todos ganham, nosso bairro ganha!” finaliza Ricardo Balby.

Segundo os organizadores, mais de 150 pessoas participaram do evento solidário, que para 2020 continuará fazendo parte do calendário do bairro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Vereador Jaildo Oliveira destina emenda para aquisição de condicionadores de ar em escolas

O vereador Jaildo Oliveira (PC do B), destinou através da emenda à Lei Orçamentária Anual …