Ao fim desta 5ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2019, a surpresa fica por conta da ausência do atual Bi Campeão Manaus F.C que se encontra fora da zona de classificação para as semifinais do 1° turno.

Veja os resultados da última rodada:

Com apenas 7 pontos, o Manaus F.C estaria fora das semifinais e tem pela frente na 6ª Rodada o Penarol “Leão da Velha Serpa” em Itacoatiara na quarta-feira dia 27 às 16h e na 7ª e última rodada do 1° Turno o Manaus F.C enfrenta o Fast Clube no sábado de Carnaval 02/03 às 18h no Estádio Ismael Benigno.

Ao meu ver, a classificação será uma missão difícil, mas que coloca em prova o poder de reação do Bi Campeão Estadual e já deixa o novo treinador Wellington Fajardo com toda pressão pela classificação as semifinais do 1° turno, vamos aguardar as cenas do próximos capítulos.

Já na parte de cima da tabela, o Princesa do Solimões recupera a liderança da competição ao Vencer o Manaus F.C e chega aos 12 pontos, 2 a mais que o Vice líder Fast com 10 pontos. O Nacional, apesar da derrota no sábado para o Fast Clube se manteve na zona de classificação e na próxima rodada enfrenta na quarta-feira (27) na Arena do Amazônia o Iranduba, que briga para sair da incômoda zona de rebaixamento.

Já o Rio Negro segue buscando sair da lanterna da competição e antes mesmo da próxima rodada de quarta-feira (27),  onde fará o jogo de fundo na rodada dupla na Colina, terá um momento delicado com o possível afastamento se seu presidente Thales Ferçosa que segundo informações irá pedir afastamento do cargo depois de tantos anos à frente do Galo da Praça da Saudade, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos parte 2.

Confira a classificação do Campeonato.

 

*Moisés Silva é Cronista Esportivo e Apresentador do Programa Papo Esportivo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Crônicas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Torcedores argentinos jogam água fervendo em bandeirinha durante partida

O duelo entre Marquesado e San Martín, válido pela Liga San Juan, uma das muitas ligas reg…