Conecte-se conosco

Cidades

Ciclista morre em grave acidente na zona oeste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Um ciclista de 29 anos morreu depois de ser atropelado na noite desta segunda-feira (9) em uma avenida no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local.

O acidente ocorreu no sentido bairro-Centro da Avenida Coronel Teixeira, por volta das 18h. O ciclista trafegava próximo ao canteiro central no momento em que um veículo modelo Mob de cor branca o atingiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos na viatura. Familiares do ciclista preferiram não comentar sobre o acidente.

O condutor do carro permaneceu no local do acidente para prestar esclarecimentos.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para fazer a perícia no local.

Fonte: G1 Amazonas

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Homem é preso após tentar matar o próprio avô em Manacapuru, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Um homem de 35 anos foi preso por tentar matar o próprio avô, um idoso de 85 anos, na residência da vítima, situada no bairro Liberdade, na cidade de Manacapuru, distante 68 KM de de Manaus, segundo a Polícia Civil do Amazonas.

De acordo com a polícia, o infrator foi preso no porto da cidade, situado no bairro Centro. Na ocasião do delito, o homem e o idoso iniciaram uma discussão, momento em que o neto da vítima desferiu um golpe de madeira na cabeça do idoso, que ficou gravemente lesionado. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município e, posteriormente, devido à gravidade do ferimento, transferido para um pronto socorro, situado em Manaus, onde continua recebendo atendimento.

“Depois da tentativa de homicídio, o neto da vítima tentou fugir da cidade. Após procedermos com as diligências, conseguimos rapidamente chegar ao paradeiro do infrator, que, no momento em que recebeu voz de prisão, já se encontrava em uma embarcação, prestes a viajar para Anamã”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, delegada Roberta Merly.

Conduzido ao prédio da delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos, ele permanecerá na DEP, que funciona como unidade prisional naquele município à disposição da Justiça.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/2SxHm43

Continue lendo

Cidades

Bebê com 16 dias de vida é derrubado de rede e fratura cabeça durante briga de pai e tio

Avatar

Publicado

em

Por

Dois homens foram presos suspeitos de maus-tratos. Pai e tio de um bebê de apenas 16 dias de vida o derrubaram de uma rede durante uma briga. Segundo a polícia, os homens estavam embriagados quando o crime aconteceu. A vítima teve fratura na cabeça e foi levada para um hospital.

O caso aconteceu no município de Maués, a 276 km de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o capitão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maués, Orlando Santos, pai e tio da criança ingeriam bebidas alcoólicas durante a madrugada, quando tiveram uma discussão e iniciaram uma briga.

“O tio foi atrás do pai da vítima com uma faca. Eles entraram em um quarto da casa em que a criança estava em uma rede. Eles bateram na rede e a criança caiu no chão. O bebê, de 16 dias de vida, fraturou a cabeça em quatro partes”, disse o capitão.

Ainda segundo a polícia, o bebê foi socorrido e encaminhado para o hospital do município. Os suspeitos foram presos e encaminhados para o 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A polícia informou ainda que o conselho tutelar também acompanha o ocorrido e a situação da criança.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/397RsPD

Continue lendo

Cidades

Um casal de idosos é vítima de latrocínio em Lábrea

Avatar

Publicado

em

Por

 

Um caso de latrocínio (situação em que se mata para roubar) chocou Lábrea, município situado a pouco mais 701 quilômetros de Manaus. O casal residente do ramal do Igarapé Grande, Miguel Vicente da Silva, 62, e Maria Pereira Leite, 50, teve sua residência invadida e foram vítimas de ataques por perna manca. O fato ocorreu às 23h do último sábado (1).

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 4º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea foi informada via 190 de que no ramal do Igarapé Grande havia um casal de idosa vítima de latrocínio em sua residência, que fica no referido local.

Ao chegarem no local, encontraram o senhor Miguel caído, já sem vida, e a senhora Maria sentada ao lado do corpo bastante ferida de golpes de “perna manca” (travessa de madeira) usada no crime que estava do lado das vítimas.

A polícia acionou a ambulância para prestar os primeiros socorros à vítima lesionada e a remoção do corpo que foram conduzidos para o Hospital Regional de Lábrea, onde a Maria segue bastante lesionada, porém sem risco de morte.

A vítima informou que não reconheceu o infrator, pois o mesmo desligou a rede de energia para que ficasse escuro e poder cometer o delito sem ser reconhecido.Da residência da família foi roubado uma motocicleta,  R$ 280,00, um rifle calivre 22 e um revólver calibre 38.Quem encontrou o casal foi o filho da família, de apenas 13 anos de idade.

 Matéria completa:Em Tempo https://bit.ly/2GRB4Xg

 

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas