Conecte-se conosco

Polícia

Cinco homens morrem durante perseguição e troca de tiros com a polícia

Avatar

Publicado

em

Cinco homens morreram nesta sexta-feira (17) após uma perseguição policial que resultou em um tiroteio no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. O carro usado pelo grupo capotou durante a fuga e, segundo a Polícia Militar, cinco armas foram apreendidas.

O confronto ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, por volta das 20h. De acordo com o tenente Guilherme, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) tentou abordar um carro modelo Clio, de cor prata, após receber uma denúncia.

“Efetuaram disparo contra a guarnição, aí a gente revidou e cinco alvejados vieram a óbito”, disse.

Os cinco homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiram e morreram na unidade – onde houve confusão entre familiares e agentes do Instituto Médico Legal (IML) durante a remoção dos corpos.

Fonte: G1 Amazonas

https://glo.bo/3aoWIQo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Um casal de idosos é vítima de latrocínio em Lábrea

Avatar

Publicado

em

Por

 

Um caso de latrocínio (situação em que se mata para roubar) chocou Lábrea, município situado a pouco mais 701 quilômetros de Manaus. O casal residente do ramal do Igarapé Grande, Miguel Vicente da Silva, 62, e Maria Pereira Leite, 50, teve sua residência invadida e foram vítimas de ataques por perna manca. O fato ocorreu às 23h do último sábado (1).

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 4º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea foi informada via 190 de que no ramal do Igarapé Grande havia um casal de idosa vítima de latrocínio em sua residência, que fica no referido local.

Ao chegarem no local, encontraram o senhor Miguel caído, já sem vida, e a senhora Maria sentada ao lado do corpo bastante ferida de golpes de “perna manca” (travessa de madeira) usada no crime que estava do lado das vítimas.

A polícia acionou a ambulância para prestar os primeiros socorros à vítima lesionada e a remoção do corpo que foram conduzidos para o Hospital Regional de Lábrea, onde a Maria segue bastante lesionada, porém sem risco de morte.

A vítima informou que não reconheceu o infrator, pois o mesmo desligou a rede de energia para que ficasse escuro e poder cometer o delito sem ser reconhecido.Da residência da família foi roubado uma motocicleta,  R$ 280,00, um rifle calivre 22 e um revólver calibre 38.Quem encontrou o casal foi o filho da família, de apenas 13 anos de idade.

 Matéria completa:Em Tempo https://bit.ly/2GRB4Xg

 

Continue lendo

Polícia

Garota de programa é fuzilada com nove tiros e tem bico dos seios arrancados

Avatar

Publicado

em

Por

A Polícia já sabe que a garota de programa identificada por Ana Beatriz Vieira Lacerda, de 20 anos, que foi fuzilada com nove tiros, também, teve o bico dos seios arrancados.

O corpo de “Bia” – como a vítima era conhecida – foi encontrado próximo ao matagal da Colônia Japonesa, próximo ao condomínio Vila de Gaia, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste domingo (2).

“Provavelmente o seio foi arrancado para ser mostrado por quem a matou para mostrar a quem encomendou a morte dela. Para provar mesmo que ele tinha matado”, disse um policial.

A Polícia, também já sabe, que “Bia” foi inserida na prostituição há um ano por meio da amiga, Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como ‘Barbie do Tráfico’, que foi morta com quatro tiros no dia 24 de setembro do ano passado.

“Ela era bem ousada, não tinha medo de nada. Entrou nesse mundo da prostituição há um ano. A família sabia disso deste ‘trabalho’ dela”, diz Alexandre, que viu Beatriz a última vez na virada do ano.

Informações: Portal Caboco https://bit.ly/3b1f8qJ

Continue lendo

Polícia

Morador de rua é morto com uma pedrada na cabeça, em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Um morador de rua foi morto com uma pedrada na cabeça na rua Valério Botelho Andrade, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (1°). Segundo a polícia, outro morador de rua que teria uma ‘rixa’ com a vítima é suspeito de ter cometido o crime. Ele não foi localizado pela polícia, após o ocorrido.

De acordo com a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por volta de 5h, informados que havia um homem morto na rua. No local, eles viram que era um morador de rua que estava em uma calçada.

“Nos disseram que ele era um morador de rua que costuma pedir dinheiro em sinais de trânsito. Uma pessoa que viu o crime disse que ele estava dormindo quando o suspeito passou, pegou uma pedra grande e tacou na cabeça da vítima. Isso causou a morte dele”, disse a tenente Graça, da 1ª Cicom.

Ainda segundo a polícia, outro morador de rua que dormia ao lado da vítima quando o crime aconteceu, informou que o suspeito seria um homem que teria uma ‘rixa’ com ele. Esta é a suspeita da polícia sobre o que pode ter motivado o crime.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/37O5SUX

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas