O jovem Fernando de Oliveira Júnior, 15, morreu nesta quinta-feira (28), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste de […]

Ciúmes foi a motivação da morte de jovem assassinado com um tiro no rosto

O jovem Fernando de Oliveira Júnior, 15, morreu nesta quinta-feira (28), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste de Manaus. O rapaz foi atingido com um tiro no rosto, na última quarta-feira (27), na rua Leopoldo Perez, bairro Petrópolis, zona sul. De acordo com os familiares de Fernando, o assassinato foi motivado por ciúmes, após o suspeito descobrir que a vítima teria marcado encontros com sua namorada.

Segundo a Polícia Civil, já se sabe a identidade do suspeito, porém, seu nome não foi ainda divulgado para não prejudicar o andamento das investigações.

   Leia Mais: Jovem é baleado no rosto e sofre morte cerebral

– Ele (suspeito) descobriu no celular da namorada as conversas dela com o Fernando. Ele chegou a tirar satisfação também por mensagem com meu irmão. O Fernando chegou a questionar e dizer que ele (o suspeito) não gostava dela, pois ele batia na menina. Meu irmão não chegou a ter relacionamento com a menina, eles só conversavam – contou a dona de casa Diana Veríssimo, irmã da vítima.

Conforme a mãe de Fernando, Naomi Veríssimo, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já não morava mais com a família. Ela relatou ainda que o seu filho conheceu a menina e o suspeito, quando ele se mudou para morar com um amigo, no bairro Terra Nova, zona norte.

– Meu filho era usuário e envolvido com o tráfico, ele sai de casa porque se deslumbrou com o dinheiro que ganhava no crime. Ele conhecia o rapaz e a moça, eram todos amigos. Depois que o suspeito descobriu a mensagem, usou o argumento de que queria vender uma moto para o meu filho, pediu o endereço e foi lá para matar ele – lamentou a mãe.

O caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

*Com informações: Portal Em Tempo

 

Deixe um comentário