Home Esportes Classificada para a fase final, seleção feminina joga hoje contra a Bolívia

Classificada para a fase final, seleção feminina joga hoje contra a Bolívia

2 Primeira leitura
0
0
10
Seleção Brasileira Feminina

Classificada para a fase final da Copa América de futebol feminino, no Chile, a seleção brasileira enfrenta, nesta sexta-feira (13), a Bolívia, sem algumas titulares, na última partida da fase de grupos.

Segundo o treinador Vadão, as alterações no time são para poupar algumas atletas e dar oportunidade a outras que ainda não jogaram.

Uma dessas jogadoras que terão a oportunidade de entrar em campo nesta sexta-feira é Aline Milene, que atua nos Estados Unidos e participa de sua primeira competição oficial pela seleção.

“Acho que é uma oportunidade incrível, estou muito feliz de poder estrear pela seleção brasileira em uma competição tão importante”, disse.

A partida contra a Bolívia será às 19h, no Estádio Sanchez Rumoroso, na cidade de Coquimbo. O Brasil é líder do Grupo B, com nove pontos e 14 gols de saldo. A segunda vaga do grupo será definida no confronto entre Argentina e Venezuela. O Chile e a Colômbia, do Grupo A, já estão mo quadrangular final.

*Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Por Agência Brasil

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Equipe amazonense é destaque no festival Norte/Nordeste de Natação

A equipe do Instituto Pedro Nicolas, do Amazonas, obteve 19 medalhas no Festival Norte/Nor…