Conecte-se conosco

Polícia

Com olhos vendados e as mãos amarradas, corpo de adolescente é encontrado no bairro Cidade de Deus

Publicado

em

O corpo do adolescente Isaque Garcia, de 14 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20), em uma área de mata no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o corpo do adolescente apresentava marcas de tortura, estava seminu, com as mãos amarradas e olhos vendados. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

De acordo com pai do menino, Isaque desapareceu na noite de sexta-feira (17), por volta das 22h, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, quando saiu para comprar comida.

Testemunhas contaram ao pai que no momento em que voltava para casa, o adolescente foi surpreendido por dois homens que o agrediram fisicamente.

O adolescente desmaiou por conta das agressões e foi colocado em cima de uma moto e levado para um local desconhecido.

Isaque morava com a mãe, mas aos finais de semana ia para a residência do pai. Familiares do menino receberam informações de onde o corpo do adolescente estava, indo até o local e encontraram o corpo do adolescente.

Por conta do estado avançado de decomposição, apenas o exame de necropsia irá apontar a identificação oficial do corpo, mas os familiares do adolescente o reconheceram.

O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia.

Com informações: A Crítica

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Polícia

Jovem identificado como ‘Daniel’ é morto a tiros no Monte Sinai

Publicado

em

Por

Um jovem identificado apenas como ‘Daniel’ foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), na comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta no início da noite. Relatos iniciais informaram aos policiais que a vítima estaria em uma esquina, em uma região conhecida como ‘área do pica-pau’.

Foi quando homens não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os relatos também disseram para os policiais da 6ª Cicom, que Daniel teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas da região.

O jovem foi socorrido e levado por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas já chegou sem vida. Testemunhas mostraram um projétil que teria caído do corpo da vítima, na entrada da emergência.

O corpo foi levado para o necrotério da unidade de saúde e familiares fecharam as portas do local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: A Crítica

Continue lendo

Destaque

Pedreiro é levado a delegacia após ser acusado de abusar sexualmente de menina de 1 ano em Manaus

Publicado

em

Por

Um pedreiro de 42 anos foi detido e levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta quarta-feira (29), após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 1 ano, em Manaus.

Segundo a mãe da criança, responsável pela denúncia, o homem estava realizando obras na residência em que elas moram, no bairro Tarumã, Zona Oeste, nessa terça (28). Na ocasião, a mulher cuidava da filha mais nova, quando percebeu que a menina de 1 ano começou chorar.

A princípio, o homem disse que a criança estava chorando porque havia batido o pé. Ele deixou o local em seguida. Conforme a denúncia, a mulher verificou que as partes íntimas da criança apresentavam manchas vermelhas. Além disso, ela também relatou que a criança apresentou febre durante a noite.

Já pela manhã, a mulher acionou a Polícia Militar para comunicar o caso, e registrou um boletim de ocorrência. O homem foi conduzido à Depca para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações de Karla Mendes, da Rede Amazônica.

Fonte: G1 Amazonas

Continue lendo

Polícia

Vereador Capitão Carpê assina CPI do Transporte Público

Publicado

em

Por

Parlamentar diz que o sistema está longe do ideal e é preciso investigar os motivos da prestação do serviço ser precária

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) assinou, nesta terça-feira (28), o requerimento de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público. Segundo o parlamentar, o sistema está longe do ideal e é preciso investigar os motivos da má prestação do serviço por parte das empresas.

“Quem anda de ônibus sabe que o serviço está longe do ideal. Precisamos entender o motivo desse serviço ruim e nos debruçarmos também sobre o novo sistema de bilhetagem eletrônica que tem atormentado quem utiliza os coletivos diariamente na cidade”, destacou o vereador.

A proposta de criação da CPI é de autoria do vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) e até esta quarta-feira (29), conseguiu o apoio de seis parlamentares. Para ser instalada, é necessária que a Comissão tenha 14 assinaturas dos 41 vereadores.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2022 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus