Conecte-se conosco

Destaque

Corpo de design morta com 30 facadas é sepultado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

O corpo da design Emilaine de Souza, morta com 30 facadas na última terça-feira (29), em uma quitinete, localizada no bairro da União, zona centro-sul de Manaus, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1°). A jovem, de 19 anos, deixa uma filha de de apenas 3 anos de idade.

Devido a pandemia do novo coronavírus, somente cinco pessoas da família puderam acompanhar o enterro, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

O último adeus, como não poderia ser diferente, foi marcado por tristeza, dor e comoção. A avó materna da jovem Maria Elinalva voltou a pedir Justiça.

“Nós queremos que a polícia encontre a pessoa que fez isso, que foi (ao local do crime) exclusivamente para tirar a vida da minha neta. Nós queremos Justiça.”, ressaltou.

Emilaine era designer de sobrancelhas e também trabalhava como manicure. Ela planejava fazer faculdade de estética em 2021.

“Um sonho que foi interrompido por essa pessoa que tá solta. Se ele fez isso com ela, ele pode vir a fazer com outras pessoas, com outras mulheres, com outras famílias. Nos ajude a encontrar esse indivíduo que fez isso com a minha neta.”, também disse a avó.

A jovem, que foi brutalmente assassinada, deixa uma filha de 3 anos de idade, que está sob custódia da avó paterna, que cuidará da menina daqui pra frente.

O caso

Emilaine foi encontrada sem vida na tarde da última terça-feira (29) pela própria irmã, identificada como Ana Paula Guimarães de Souza, de 20 anos, na residência onde morava, na Vila Barreirinha, bairro da União, na zona centro-sul da capital.

A jovem dividia o apartamento com a irmã e com um enfermeiro identificado como André Felipe, que está desaparecido. André é apontado como suspeito.

Na segunda-feira (28), ele teria informado que faria uma suposta viagem por um suposto compromisso. Mas vizinhos afirmaram ter visto André saindo do apartamento onde moravam no dia em que a Emilaine foi encontrada assassinada no quarto. O homem teria se apaixonado por Emilaine, mas não teve o amor correspondido.

O assassino teria premeditado o crime e ainda teria feito uma limpeza no local. O suspeito trancou a porta e jogou a chave para parte de dentro

 

*Com informações: Imediato

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Morre Delano Almeida, irmão do Prefeito de Manaus David Almeida

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Facebook

Delano Tadeu Pereira de Almeida, de 60 anos, irmão do prefeito David Almeida, morreu neste sábado, 24/7, em decorrência de falência do miocárdio.

Delano foi por 15 anos servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sendo admirado por seus pares em todos os ambientes de trabalho. Ele estava lotado na PGM, como chefe de Núcleo de Cadastro Imobiliário, da Superintendência de Registro Imobiliário, Avaliação e Perícia.

“Que seu legado de dedicação e espírito público possa ser seguido por todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Manaus.

Continue lendo

Destaque

Vereador Capitão Carpe propõe PL para Fonoaudiólogo obrigatório nas escolas municipais

Publicado

em

Por

Vereador Capitão Carpê (Republicanos) , apresentou Projeto de Lei com o objetivo de otimizar o desenvolvimento da aprendizagem em sala de aula através da criação de um plano pedagógico com o auxílio obrigatório e integral do Fonoaudiólogo, profissional de suma importância no processo educacional.

O Fonoaudiólogo é o profissional que tem autonomia para fazer a identificação, prevenção e tratamento dos problemas relacionados à comunicação dos alunos, possíveis déficits de aprendizagem, e diagnosticando de forma precoce, juntamente com o corpo docente alterações de linguagem, audição, fala e voz, relacionando-os ou não, a possíveis problemas de saúde.

Com isso, torna-se obrigatório em todas as Escolas Públicas Municipais da Cidade de Manaus, possuir em seu quadro de funcionários profissionais graduados em fonoaudiologia.

Continue lendo

Destaque

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Manaus

Publicado

em

Por

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18) no bairro Alvorada II, Zona Centro-oeste de Manaus. Segundo a polícia, os criminosos levaram o veículo da vítima, mas abandonaram o carro próximo ao local do crime.

O motorista foi assassinado com cinco tiros que atingiram a região do abdômen, cabeça e costas.

O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Edson Melo. Os criminosos tentaram fugir com o veículo que a vítima trabalhava, mas o carro foi abandonado na Rua Ovídio Gomes Monteiro, no mesmo bairro. Os criminosos fugiram. Dois homens foram vistos saindo do carro.

Para a polícia, a família da vítima relatou que o motorista alugou o carro para trabalhar. O homem deixou uma filha de três anos.

A Polícia Civil vai investigar se o crime foi um latrocínio – roubo seguido de morte ou uma execução. A família contou aos policiais que o jovem trabalhava há um tempo longo na profissão e desconhece a motivação da morte.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus