O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11). no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Ele tinha sinais de tortura, agressão física e golpes de arma branca. Além disso, de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima teve a mão direita arrancada.

Os Policiais Militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina, por volta das 5h30, no Conjunto Águas Claras, localizado no mesmo bairro, quando encontraram o corpo jogado na rua.

O homem estava sem a mão direita, com golpes de terçado na região da cabeça e outras marcas de agressão. Na cena do crime, havia marcas de sangue em frente a um canteiro de obras. A Polícia Civil trabalha a hipótese de que um grupo de criminosos teria agredido o homem há cerca de 150 metros de onde o corpo foi encontrado.

Pelas características do crime, a polícia acredita que o homem possivelmente cometia assaltos nas proximidades e foi assassinado, a contar pelas características, por este motivo.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local para colher provas que auxiliem no inquérito policial. A equipe, junto com a DEHS, ainda procura a mão da vítima, que foi arrancada.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram o corpo da vítima para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Amazonas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nova pesquisa confirma David na liderança para prefeito de Manaus em 2020

Segunda pesquisa estimulada para prefeito, divulgada neste mês, David Almeida é apontado c…