Home Destaques Corpo é achado com marcas de tiros no Distrito Industrial II, em Manaus

Corpo é achado com marcas de tiros no Distrito Industrial II, em Manaus

0
0

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Distrito Industrial II. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com sete tiros e deixada em via pública. Ninguém foi preso pelo crime. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada para o caso por volta das 00h25, na Avenida Biurana, esquina com a Avenida Buriti.

O condutor de um veículo que passava pela via avistou um carro no local e escutou os disparos e acionou a polícia.

“Essa testemunha que passava pelo local, escutou os tiros, ainda conseguiu ver o corpo sendo jogado e saiu desesperado quando viu a cena. Ela que acionou a polícia”, disse uma investigadora da DEHS.

Os policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e encontraram o homem em via pública e baleado. Posteriormente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram do local do crime sem serem identificados em um veículo de cor cinza. Segundo a polícia, a vítima aparentava ter entre 20 e 30 anos.

O corpo do homem foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Polícia Civil prende quadrilha que praticava sequestros relâmpagos e recupera três carros roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prendera…