O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na boca de um jacaré, na manhã desta […]

Corpo é encontrado sendo devorado por jacaré em Novo Airão, no AM

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na boca de um jacaré, na manhã desta quarta-feira (13), na comunidade Apuau, próximo ao município de Novo Airão (a 115 km de Manaus).

De acordo com o tenente Ladislau Szezypior Neto, comandante do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão, uma professora da comunidade Apuau ligou para a corporação informando sobre o corpo.

A vítima, segundo a PM, é do sexo masculino e tem aproximadamente 1.65. Ele estava com laceração no abdômen causado pela mordida do jacaré. As vísceras da vítima estavam expostas.

Conforme testemunhas, o réptil já estava com o corpo na boca e seguia na direção da margem do rio.

O corpo foi resgatado e conduzido para o necrotério da unidade hospitalar do município e depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não soube informar se o homem foi morto pelo jacaré ou por outras causas.

Corpos no Lago do Mamori

Dois homens, até o momento não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (13), em um lago no Mamori, no município do Careiro Castanho (distante 83 km de Manaus).

Segundo a polícia, quatro homens foram mortos, mas apenas dois corpos foram encontrados até o momento. Conforme a Polícia Militar, os homens são envolvidos em diversos tipos de crime na região, dentre eles tráfico de drogas, roubo, furto e homicídios.

Ainda de acordo com a PM, eles foram mortos na noite da última terça-feira (12), durante uma tentativa de roubo. A polícia não soube informar a quantidade de pessoas que participaram do crime.

Até o momento, apenas dois corpos foram resgatados pelas equipes das polícias Civil e Militar, os outros dois ainda não foram localizados. Segundo a polícia, será preciso usar equipamento de mergulho para realizar as buscas.

As duas vítimas foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) no Porto da Ceasa, em Manaus. A ocorrência foi registrada no 34º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município de Careiro.

Deixe um comentário