Conecte-se conosco

Destaques

Corpo é encontrado sendo devorado por jacaré em Novo Airão, no AM

Avatar

Publicado

em

Novo Airão

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na boca de um jacaré, na manhã desta quarta-feira (13), na comunidade Apuau, próximo ao município de Novo Airão (a 115 km de Manaus).

De acordo com o tenente Ladislau Szezypior Neto, comandante do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão, uma professora da comunidade Apuau ligou para a corporação informando sobre o corpo.

A vítima, segundo a PM, é do sexo masculino e tem aproximadamente 1.65. Ele estava com laceração no abdômen causado pela mordida do jacaré. As vísceras da vítima estavam expostas.

Conforme testemunhas, o réptil já estava com o corpo na boca e seguia na direção da margem do rio.

O corpo foi resgatado e conduzido para o necrotério da unidade hospitalar do município e depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não soube informar se o homem foi morto pelo jacaré ou por outras causas.

Corpos no Lago do Mamori

Dois homens, até o momento não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (13), em um lago no Mamori, no município do Careiro Castanho (distante 83 km de Manaus).

Segundo a polícia, quatro homens foram mortos, mas apenas dois corpos foram encontrados até o momento. Conforme a Polícia Militar, os homens são envolvidos em diversos tipos de crime na região, dentre eles tráfico de drogas, roubo, furto e homicídios.

Ainda de acordo com a PM, eles foram mortos na noite da última terça-feira (12), durante uma tentativa de roubo. A polícia não soube informar a quantidade de pessoas que participaram do crime.

Até o momento, apenas dois corpos foram resgatados pelas equipes das polícias Civil e Militar, os outros dois ainda não foram localizados. Segundo a polícia, será preciso usar equipamento de mergulho para realizar as buscas.

As duas vítimas foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) no Porto da Ceasa, em Manaus. A ocorrência foi registrada no 34º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município de Careiro.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Suzane von Richthofen é aprovada no Sisu para curso de gestão de turismo em Campos do Jordão

Avatar

Publicado

em

Por

Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, foi aprovada no vestibular para o curso de Gestão de Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo no Campus de Campos do Jordão (SP). A detenta conseguiu a aprovação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Enem.

A lista dos aprovados pelo sistema foi divulgada nesta quarta-feira (29). Suzane aparece em oitavo lugar na lista, com nota 608,42.

O curso é noturno, na modalidade presencial, e ofertado em Campos do Jordão. As aulas acontecem das 19h às 22h40 na cidade que fica a cerca de 40 quilômetros da Tremembé, onde cumpre pena.

Continue lendo

Amazonas

Casa do presidente dos rodoviários é assaltada e quantia de R$ 200 mil é roubada

Avatar

Publicado

em

Por

Na manhã desta quarta-feira(30), a casa do Presidente dos Rodoviários, Givancir de Oliveira foi assaltada em Iranduba, município distante 27 quilômetros de Manaus. Segundo informações os assaltantes levaram uma quantia na faixa de R$ 200 mil reais em especie de dentro de um cofre.

Givancir não estava na casa no momento da invasão, mas a filha dele e uma outra pessoa estavam e foram amarradas e trancadas em um dos quartos. O grupo roubou vários objetos de valor e fugiu levando um carro.

 

 

Continue lendo

Destaques

Filha é presa suspeita em caso de família encontrada carbonizada

Avatar

Publicado

em

Por

A filha mais velha do casal encontrado carbonizado dentro de um carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na manhã desta terça-feira (28), foi presa junto com a namorada e é a principal suspeita do crime. O filho mais novo, de 15 anos, também foi encontrado morto no veículo. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido a herança da família.

As duas suspeitas passaram a noite prestando depoimento e, nesta quarta-feira (29), foram encaminhadas ao IML (Instituto Medico Legal) de São Bernardo do Campo, onde realizaram o exame de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidas ao 7º DP (Lapa), onde ficarão recolhidas temporariamente. Lucas Domingos, advogado da dupla, afirma que as suspeitas negam qualquer tipo de participação no crime.

A jovem, de 24 anos, morava com a companheira, de 31 anos, e havia visitado a família em um condomínio, em Santo André, na noite em que o crime aconteceu. O circuito de câmeras de segurança do local em que o casal e o filho moravam está sendo analisado pela polícia e foi comprovado que o carro da família saiu de lá acompanhado por outro veículo por voltas das 23h30 da noite do crime.

Os corpos do casal e do adolescente foram encontrados carbonizados no porta-malas do carro da família, um Jeep Compass, na Estrada do Montanhão, uma área de mata. Um laudo preliminar aponta que a família foi morta a golpes de pauladas.

Na primeira visita da polícia à casa onde a família morava, os agentes encontraram o imóvel revirado, além de marcas de sangue pelos cômodos. Em depoimento, a suspeita mencionou um possível envolvimento com agiotas, mas a Polícia Civil já tinha como uma das linhas de investigação uma possível briga familiar.

Fonte: Portal R7

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas