Na tarde desta quarta-feira, uma mulher de nome não identificado, assistiu a filha morrer nos próprios braços dentro de um […]

Criança morre nos braços da mãe após pedido de ajuda em shopping de Manaus

Na tarde desta quarta-feira, uma mulher de nome não identificado, assistiu a filha morrer nos próprios braços dentro de um centro de compras na Zona Leste de Manaus. Polícia Civil acompanha o caso, mas ainda não foi divulgado detalhes sobre o abuso sexual. O corpo da criança chegou ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, por volta das 13h.

Conforme o relato de testemunhas (funcionários e clientes), a mulher chegou desesperada no shopping para denunciar que a filha, uma criança de 2 anos, havia sido vítima de estupro.

A mulher, segundo contam as testemunhas, estaria buscando atendimento social no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), que funciona nas dependências do centro de compras.

Não há informações precisas sobre onde teria ocorrido o abuso.  “O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas foi constatado o óbito da criança no local”, contou um policial, que preferiu não ser identificado.

Fonte: Em Tempo

Deixe um comentário