A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga a morte do motorista de […]

DEHS investiga morte de motorista de transporte por aplicativo em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga a morte do motorista de transporte por aplicativo Mael Gleidson Abreu da Silva, de 28 anos. Ele foi morto com três tiros de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (20/11), em um posto de combustíveis na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista teve uma discussão com um homem, que o ameaçou de morte e deixou o local. Momentos depois, Gleidson foi executado com tiros no rosto, costas e tórax por desconhecidos que se aproximaram em uma motocicleta.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

 

*Com informações de assessoria

Deixe um comentário