Em pouco mais de um ano à frente da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe da Delegada Sylvia […]

Delegada Sylvia Laureana já solucionou 90% dos crimes de homicídio no Iranduba, AM

Em pouco mais de um ano à frente da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe da Delegada Sylvia Laureana juntamente com a adjunta Suely Costa, já conseguiram solucionar 90% dos crimes por homicídio no município de Iranduba.

Desenvolvendo um trabalho de forte investigação , a equipe da Delegada Sylvia Laureana trabalha arduamente na resolução de crimes que até então estavam sem solução, partindo de uma aproximação maior da população de Iranduba, valendo de sua experiência na área, através da verificação de denuncias e fontes.

Na manhã de ontem (21), a delegada juntamente com sua equipe conseguiram prender em Manaus, Bruno Pereira Magalhães (24), conhecido como “Mano B”, por homicídio e ocultação de cadáver, que de acordo com a delegada, estava sendo investigado por envolvimento na morte de Ezequiel do Nascimento da Silva, no dia 29 de setembro de 2015, no bairro Graça Lopes, em Iranduba. A vítima tinha 23 anos e, na ocasião, foi agredida com coronhadas na cabeça e disparos de arma de fogo.

Segundo a delegada, o infrator foi o autor do homicídio de David Souza Brás, ocorrido no dia 8 de julho de 2017, no bairro Morada do Sol, naquele município. A vítima tinha 26 anos. “Mano B” também participou da ocultação do cadáver neste segundo caso, conforme a delegada.mas uma vez provando o incessante trabalho que vem desenvolvendo dentro do município de Iranduba.

Além da paixão pela música, a delegada também é advogada de formação, e atua há mais de 18 anos dentro da polícia, sendo a responsável em maio de 2018 pelas prisões do traficante Janilson Simões de Lima (20), conhecido como “Caizinho”, membro de uma facção criminal dentro do Iranduba, e em Abril do mesmo ano, pela prisão de Jackson Costa Trindade (25), por tortura e maus tratos, cometidos contra o filho de três anos de idade.

Que o trabalho desenvolvido pela delegada Sylvia Laureana, sua adjunta Suely Costa e toda sua equipe, continue dando respostas positivas à toda a todos os moradores do município de Iranduba, que vêm se desenvolvendo ao longo dos anos, mas  juntamente com isso, também sofre com as mazelas que o progresso representa para as classes menos favorecidas da sociedade.

 

 

 

 

Deixe um comentário