Na noite deste domingo (19), por volta das 19h45, o mototaxista Sidivon Pereira da Silva, 38, vulgo ‘Pochete’, foi executado […]

Dois mototaxistas são assassinados na zona leste de Manaus

Na noite deste domingo (19), por volta das 19h45, o mototaxista Sidivon Pereira da Silva, 38, vulgo ‘Pochete’, foi executado com três tiros enquanto bebia e jogava sinuca em um bar, na rua Perimetral, conjunto Ouro Verde, Coroado, zona leste de Manaus.

Pochete foi surpreendido por um homem, que disparou os três tiros à queima-roupa. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local pilotando uma moto de placa não identificada.

Populares que testemunharam o crime revelaram que o autor dos disparos foi um homem conhecido como ”Alan”. De acordo com informações, o crime provavelmente tem ligação com o tráfico de drogas, por conta de uma suposta dívida.

O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e constatou que Sidivon foi morto com um tiro na cabeça e dois nas costas. O Instituto Médico foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso deve ficar sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

O corpo do Mototaxista Eli Coutinho Pinheiro, 33, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (20), com golpes de faca no coração, pescoço e pulso. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, localizada na rua 4, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a polícia, Eli foi encontrado por vizinhos, após estes ouvirem gritos de socorro vindo da residência dele. Ao adentrarem no imóvel, os moradores encontraram a vítima somente de cueca, com perfurações de arma branca no peito, pescoço e pulso.

Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o mototaxista já estava morto.

A motivação do assassinato de Eli ainda é desconhecida. No local, a perícia encontrou duas facas, possivelmente usadas no homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

*Com informações da assessoria

Deixe um comentário