Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa ao tentar roubar residência na zona centro-sul

Avatar

Publicado

em

A dupla composta por Altair Fernandes de Souza Júnior, 30, e Diego Barbosa Braga, 24, foi presa na noite dessa quinta-feira (18), em Manaus, no exato momento em que tentavam roubar uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Os dois homens ainda tentaram fugir pelos fundos da residência, contudo, foram pegos pela Polícia Militar (PM-AM).

De acordo com a PM, o caso aconteceu na rua Doutor Thomas. Enquanto uma viatura da Força Tática fazia o patrulhamento da área, a equipe policial percebeu o momento em que dois indivíduos conduziam uma senhora para dentro da casa dela de forma suspeita. Ao se aproximarem, os policiais constataram que tratava-se de um roubo em andamento com três vítimas (duas mulheres de 36 e 42 anos e um idoso de 62 anos), sob o poder dos criminosos.

A equipe policial tentou uma negociação com os homens, mas eles fugiram pelos fundos da casa, pulando os muros, lajes e telhados vizinhos. Durante a perseguição, Altair e Diego sofreram várias escoriações, nesse momento a PM conseguiu detê-los em uma via pública. Foram encontrados na posse dos infratores 4 aparelhos celulares, 2 simulacros tipo pistola e 1 carregador portátil.

A dupla foi conduzida ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Grupo de torcedores é preso após descumprir toque de recolher em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Sessenta e três pessoas foram presas pela polícia por estarem assistindo jogo do campeonato brasileiro em cinco bares que estavam funcionando clandestinamente no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus (AM), na noite desta quinta-feira (21).

As prisões ocorreram porque o grupo estava descumprindo o decreto do governo do Amazonas que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas, entre o período das 19h e 6h até o próximo dia 31, para conter a pandemia do novo coronavírus no estado.

Entre os presos, estão pelo menos cinco proprietários dos estabelecimentos comerciais. Os estabelecimentos estavam passando na televisão o jogo entre o Flamengo e o Palmeiras. A partida terminou com o placar de 2×0.

O grupo foi preso em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Amazonas. As forças de segurança receberam uma denúncia anônima informando que os cinco bares estavam funcionando com as portas fechadas para driblar a fiscalização.

Continue lendo

Amazonas

Dupla morre após confronto com a PM no Cemitério dos Índios

Avatar

Publicado

em

Por

Dois suspeitos, ainda não identificados, foram mortos a tiros após entrarem em confronto com a polícia. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), na comunidade Cemitério dos Índios, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as autoridades, uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, realizava patrulhamento de rotina na comunidade, por volta das 17h30, quando foi informada por um morador da área que haviam dois homens armados dentro do Cemitério dos Índios.

Já no local indicado pelo popular, a equipe policial avistou os dois suspeitos com armas em punho, em plena luz do dia. Na ocasião, a dupla tentou fugir por uma área de mata, mas foi perseguida pelos agentes.

Segundo a polícia, os bandidos começaram a atirar contra a equipe da Força Tática, que revidou e conseguiu atingi-los.

Os dois suspeitos baleados ainda foram socorridos pelas autoridades e levados para a unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas não resistiram e morreram.

Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Continue lendo

Amazonas

Corpo é encontrado no Distrito Industrial com diversas perfurações de faca no peito

Avatar

Publicado

em

Por

O corpo estava com diversas perfurações de faca e um grande corte na área do coração, uma placa escrito “Tudo 2. Morri porque somava com Neyzinho” também foi deixada em cima do cadáver. Segundo informações preliminares, o coração da vítima teria sofrido uma tentativa de ser arrancado.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), além da Polícia Militar, também foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus