Home Destaques Durante arrastão em coletivo, assaltantes roubam 20 celulares e esfaqueiam dois passageiros

Durante arrastão em coletivo, assaltantes roubam 20 celulares e esfaqueiam dois passageiros

2 Primeira leitura
0
0
67
Falta de combustível

Um grupo de assaltantes armados fez um arrastão em um ônibus do sistema transporte público, nessa segunda-feira (14), na Zona Centro-Sul de Manaus. Os criminosos armados com faca e arma de fogo artesanal roubaram cerca de 20 celulares dos passageiros. Segundo testemunhas, os assaltantes foram violentos e esfaquearam duas vítimas.

O ônibus da linha 640 foi alvo dos ladrões quando trafegava pela Avenida Max Teixeira, trecho localizado nas imediações do bairro Flores.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h40, quatro homens anunciaram o assalto. As vítimas relataram que um deles estava com uma faca e outros com algo que parecia uma arma caseira. Os criminosos ameaçaram os passageiros, roubaram os celulares e fugiram correndo por uma área de mata.

Duas vítimas que estavam no ônibus foram esfaqueadas por um dos assaltantes. As lesões foram superficiais.

A 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou equipes para o local, mas os criminosos não foram localizados.

Os policiais militares orientaram as vítimas a registrarem os roubos no Distrito Integrado de Polícia (DIP) mais próximo.

*Informações da fonte: G1 Amazonas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex-pastor é executado após sair de igreja, na zona norte de Manaus

Na madrugada desta quarta-feira (15), o ex-pastor Leonardo Serra e Silva, 28, foi executad…