Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos e um homem de 22 anos foi preso suspeitos de assaltarem o ônibus da linha 356, na tarde desta quinta-feira (7). Durante o roubo, um passageiro foi ferido com uma terçadada na mão e o motorista levou uma coronhada na cabeça.

Com o bando foi apreendido cinco relógios, joias, R$ 80 em espécie e aproximadamente 20 aparelhos celulares.

De acordo com informações repassadas pela polícia, cerca de oito jovens entraram no ônibus no terminal da Matriz, no Centro de Manaus. Já no bairro Santa Etelvina, Zona Oeste de Manaus, eles anunciaram o assalto.

Armados com terçados e armas caseiras começaram a ameaçar os passageiros e roubar os pertences.

Ao tentar pegar o celular de um passageiro, o jovem de 13 anos teria desferido uma terçadada na mão direita da vítima. O passageiro foi encaminhado ao Pronto Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde.

Os suspeitos ainda deram uma coronhada no motorista. E fugiram correndo para uma área de mata, no bairro Santa Etelvina.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram prender três suspeitos que foram apresentados no 6º Dip. Em seguida os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fonte: G1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nova pesquisa confirma David na liderança para prefeito de Manaus em 2020

Segunda pesquisa estimulada para prefeito, divulgada neste mês, David Almeida é apontado c…