Conecte-se conosco

Polícia

Em Apuí, homem descobre que era traído e mata amante de esposa

Avatar

Publicado

em

O autônomo Antônio José da Conceição, 22, foi assassinado, na noite da última terça-feira (21), com um tiro na nuca. O autor do crime foi Gilmar Vieira Paz, 39, após descobrir que a vítima tinha um caso com sua esposa, que não teve a identidade divulgada.

De acordo com a polícia, Antônio foi morto enquanto pilotava uma moto na rua Minas Gerais, próximo à esquina da rua Dom Pedro I, bairro São Sebastião, no município de Apuí (distante a 453 quilômetros de Manaus).

Ainda conforme a polícia, Gilmar utilizou um revólver calibre 38 para matar o amante da esposa (com quem Antônio mantinha um relacionamento amoroso há certo tempo).

No celular da vítima foram encontradas provas de que ele vinha trocando mensagens com a esposa de Gilmar que, supostamente, viu as mensagens – fato que o motivou a praticar o crime, suspeita a polícia.

O autor foi levado à delegacia da região para prestar esclarecimentos, onde continua detido.

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dupla é presa por roubar empresa no Distrito Industrial, em Manaus

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da atuação da equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu por volta das 19h desta segunda-feira (21), o vigilante Alexandre de Souza Maia, de 38 anos, e Josenildo Coutinho, de 41 anos, pelo crime de furto a uma empresa localizada no Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

A equipe de investigação tomou conhecimento do crime através de boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (18), que uma empresa transportadora, localizada no Distrito Industrial estava sendo vítima de roubo.

Dando início as investigações, a polícia chegou a a equipe ao nome de Alexandre e de Josenildo  como suspeitos crime. Durante as ações criminosas, a dupla utilizava uma motocicleta para transportar o material furtado.

Ainda durante a investigação, um  o receptador informou que realmente teria comprado cerca de 24 fardos de café do vigilante. O prejuízo total da empresa ainda está sendo contabilizado.

Diante dos fatos, Alexandre e Josenildo foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Destaque

Corpo é encontrado em estado de decomposição e com sinais de tortura em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (22), em uma região de barranco localizada na Avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. O corpo da vítima apresentava sinais de tortura e foi encontrado com as mãos algemadas.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local, depois que o forte odor chamou  a atenção dos moradores. A vítima usava camisa manga longa, calça jeans e tem várias tatuagens pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando a retirada do corpo por meio de uma corda para cima da pista. Ainda não há pistas acerca dos suspeitos e a motivação por trás do crime.

O Departamento de Polícia Técnica-Cientifica (DPTC) esteve no local fazendo os primeiros trabalhos de perícia, a Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Destaque

Polícia Militar prende um homem por tráfico de drogas e falsa identidade em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (22), um homem por tráfico de drogas e uso de falsa identidade. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo de rotina pela rua Nova, Conjunto Vila Nova, bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 3h15, os policiais avistaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante revista pessoal, foram encontrados com ele 41 pinos de substância entorpecente de supostamente oxi, 15 trouxinhas de supostamente cocaína, dois anéis, um aparelho celular e a quantia de R$ 37,00 em dinheiro.

Após consultar o nome do infrator, foi verificado que não constava no registro de identificação da Polícia Civil. Posteriormente, o suspeito foi identificado pelo nome verdadeiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto do material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, respondendo por tráfico de drogas e falsificação de identidade.

 

*Fonte: ASCOM/PM-AM

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus