Conecte-se conosco

Curiosidades

Em clima de Copa do Mundo, motel de Manaus usa meme de Neymar caído para atrair clientes

Avatar

Publicado

em

Tombo

A Copa do Mundo de 2018 tem rendido ideias criativas para estabelecimentos brasileiros, principalmente se Neymar estiver envolvido. Após um bar, na zona norte do Rio de Janeiro, prometer dar “shots” cada vez que o camisa 10 cair no gramado, agora um motel de Manaus, no Amazonas, se aproveitou do sucesso de um meme com poses de Neymar caído no gramado, depois do jogo entre Brasil e Suíça, na estreia do Mundial da Rússia, para atrair clientes.

Em seu perfil no Facebook, o Chateau Motel publicou uma montagem com camisa 10 em diferentes momentos e “aproveitando” os espaços disponíveis aos clientes na suíte nobre, no valor de R$ 115. No local, tem uma piscina, a cama, poltrona e até uma barra de pole dance, todas “utilizadas” por Neymar caído.

Meme de Neymar em propaganda de motel

Foto: Reprodução/Facebook

Já são mais de 14,4 mil compartilhamentos e 12 mil curtidas na página da publicação.

“Vamos aproveitar que tem jogo e já ir se preparando para aproveitar 12h na Suíte Nobre? Vem ver o jogo aqui! Suíte Nobre R$115”, escreveu o perfil do motel no dia 21 de junho, véspera da partida entre Brasil e Costa Rica.

Nas redes sociais, a torcida curtiu a brincadeira e a jogada de marketing.

“Melhor marketing de todo. Kkkkkk”, escreveu uma jovem.

“Zueira sem limites. Hahahaha”, disse um rapaz.

“O melhor do Brasil é o brasileiro. O marketing é prós fortes. kkkkkk”, escreveu uma garota.

“Vê só as ideias, quando o hexa vim quero ver essas zoeiras”, disse outro jovem.

“Vcs estão rodando a internet por causa dessa publicidade”, brincou um seguidor.

“Quem tem limite é cartão!”, escreveu um rapaz.

*Fonte: Extra

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Asteroide capaz de destruir cidade só foi visto ao se aproximar da Terra

Avatar

Publicado

em

Por

Um asteroide passou perto da Terra na última quinta-feira (25). Até aí não há nada de novo nem de muito preocupante. O problema com esse objeto, batizado de 2019 OK, é que, apesar de ser grande o bastante para destruir uma cidade, passou totalmente despercebido por cientistas. Só quando ele estava praticamente nos arredores do nosso planeta que um observatório brasileiro o notou.

Por sorte, o corpo celeste passou “reto”, a 73 mil quilômetros do nosso planeta, uma distância cinco vezes menor da que separa a Terra e a Lua. Os responsáveis pela detecção foram astrônomos do Sonear, observatório localizado em Oliveira (MG). Segundo Cristóvão Jacques, sócio-diretor do centro de pesquisa, entre a Terra e a Lua, deve passar um asteroide por semana, em média. Muitos são captados com dois meses de antecedência, mas é comum que alguns só sejam percebidos quando já estão indo embora.

O que chama a atenção, contudo, é que o 2019 OK tem um tamanho considerável. “Os asteroides que passam, geralmente, medem 10m. E esse tinha aproximadamente o tamanho de um campo de futebol”, compara. A medida faz com que ele seja o maior corpo que se aproximou do Planeta Azul este ano.

Mas por que, então, ele não foi visto com antecedência? “Esse é um asteroide bem peculiar, porque ele veio de frente em relação à Terra. Com esse movimento, é mais difícil de se identificar. Nós fomos os primeiros, e o vimos 24 horas antes de ele passar por aqui”, acrescenta Jacques.

Rússia 2013

Para José Leonardo Ferreira, professor do Instituto de Física da Universidade de Brasília (UnB), a descoberta de um asteroide tão perto do momento de passagem é, sim, motivo de preocupação. Ele lembra o episódio de 2013, em que um asteroide caiu na cidade russa de Chelyabinsk. O objeto, ao se desintegrar, gerou uma explosão mais potente que a bomba de Hiroshima, danificou prédios e deixou mais de mil pessoas feridas, algumas com queimaduras. “E esse era um asteroide de 15m a 20m. Era pequeno”, ressalta.

As diferentes iniciativas de detecção de asteroides já conseguiram mapear cerca de 20 mil desses corpos próximo à Terra. Mas, com esses 20 mil, não há com o que se preocupar, garante Cristóvão Jacques. “Não há perigo de colisão. Nenhum tem risco de cair (na Terra)”, esclarece.  Os não conhecidos é que preocupam. E para nos protegermos deles, mais observatórios seriam necessários, defende Ferreira.

“Boa parte das detecções são por acaso. Muitos astrônomos amadores ficam vasculhando o céu, e eles têm dado uma grande contribuição. Existem observatórios, mas a área de observação é imensa e eles estão mais concentrados no Hemisfério Norte. Essa busca não é balanceada”, explica. “É importante que se faça essa observação, porque um asteroide de 50 metros pode destruir uma cidade inteira. Porque não é só o tamanho que importa, mas a energia (que sua explosão libera)”, completa.

 

*Fonte: Correio Braziliense

Continue lendo

Curiosidades

Barbie e Ken: a história macabra do casal de bonecos mais famoso do mundo

Avatar

Publicado

em

Por

Barbie e Ken

Todos nós, na nossa infância, nos divertimos brincando com nossos brinquedos. Dependendo dos nossos gostos, tivemos um tipo de brinquedos ou outro. Eles geralmente são categorizados como: bonecos de luta para meninos e bonecas para meninas. Uma boneca que tem sido muito bem sucedida entre o gênero feminino, há muitos anos, é a Barbie. (mais…)

Continue lendo

Curiosidades

Homem morre esmagado pelo caixão da própria mãe; fato aconteceu na Indonésia

Avatar

Publicado

em

Por

Um indonésio foi morto pelo caixão de sua mãe, quando ele caiu de uma torre funerária durante seu funeral nas ilhas Célebes, anunciou a polícia neste domingo (17). O acidente aconteceu na sexta-feira (15), no vale de Parinding, sudoeste da ilha. (mais…)

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus