Conecte-se conosco

Brasil

Em Cuiabá, motociclista atropela mulher e tenta estuprá-la; suspeito é preso após ser flagrado por câmeras

Avatar

Publicado

em

Tentativa de estupro

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (20) depois de ter atropelado uma mulher de propósito com uma motocicleta. O fato aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, no último sábado (17).

De acordo com a Polícia Militar, após o atropelamento, o motorista ainda teria tentado estuprar a vítima, levando-a até um matagal próximo ao local onde ocorreu o atropelamento. Na ocasião, a mulher teria reagido ao morder o polegar do criminoso. Parte das cenas foram gravadas por câmeras de segurança de um condomínio particular.

Ainda conforme a polícia, o motociclista havia seguido a vítima de moto e a derrubou propositalmente no chão. Após derrubá-la, o suspeito disse que ajudaria a mulher a se levantar, no entanto, a carregou e levou à força para um matagal.

A vítima relatou à polícia que teria lutado com o motociclista e, após morder o dedo dele, conseguiu fugir. “Ele tentou tampar a minha boca, mas eu consegui morder o polegar dele com toda a força e fugi”, disse.

Assista ao vídeo:

Depois de analisar as imagens e identificar a placa da motocicleta, a polícia localizou o endereço do suspeito e foi até o local. Durante a abordagem policial, o homem negou que tivesse tentado abusar sexualmente da mulher. No entanto, o polegar do criminoso ainda estava com marcas de mordida.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes do Bairro Planalto e, conforme a PM, ele possuía várias passagens pela polícia por violência doméstica.

Nesta quarta-feira (14), a vítima deve ir até a delegacia para fazer o reconhecimento facial do suspeito.

*Com informações da fonte: Portal G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Acidente com ônibus na BR-376 em Guaratuba deixa 21 mortos e 33 feridos

Avatar

Publicado

em

Por

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 21 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Segundo a polícia, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave e seis com ferimentos moderados.

O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Ícaro Grenert, que participou dos resgates, as informações preliminares dão conta que o ônibus saiu sozinho da pista, sem se chocar em outro veículo.

“A gente não tem como falar se foi uma falha mecânica ou o que aconteceu. Ele caiu na ribanceira. Felizmente ele não caiu rio abaixo, que dá pelo menos 50 metros, então esse número de óbitos seria bem mais significativos”, disse o socorrista.

Fonte: G1

Continue lendo

Amazonas

Governadores acertam cota extra da vacina para o Amazonas

Avatar

Publicado

em

Por

Governadores de pelo menos 22 estados acertaram na noite da quinta-feira (21) o repasse para o Amazonas de uma cota extra das vacinas que devem receber nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (22), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deve liberar o uso emergencial de mais 4,8 milhões de doses da Coronavac, e 2 milhões de doses da vacina da Astrazeneca devem chegar ao país.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), participou da reunião de um grupo de trabalho que discute o colapso do sistema de saúde em Manaus e defendeu junto aos governadores, por meio do grupo no WhatsApp, que o Amazonas receba uma parte maior dessas novas doses, devido à “transmissibilidade alta” de casos e à gravidade da situação.

A proposta, segundo Dias explicou ao blog, é que o Amazonas fique com 5% do total de novas doses e os demais estados façam o rateio proporcional do restante.

Fonte: G1

Continue lendo

Brasil

Incêndio atinge prédio do Instituto Serum, fabricante de vacinas contra Covid-19 na Índia

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: AFP

Um incêndio atingiu um edifício do Instituto Serum, a empresa da Índia que produz vacinas com tecnologia da AstraZeneca e da Universidade de Oxford, nesta quinta-feira (21), na cidade de Pune. Pelo menos cinco pessoas morreram.

Cinco pessoas morreram no incêndio, segundo o “Times of India”. O prefeito da cidade de Pune, Murlidhar Mohol, disse que os mortos são provavelmente trabalhadores de construção civil que estavam no prédio.

O diretor-executivo da empresa, Adar Poonawalla, confirmou que houve mortes.

A empresa também vai começar a produzir as vacinas desenvolvidas pela empresa norte-americana Novavax.

Poonawalla afirmou que a unidade que pegou fogo produz vacinas para o rotavírus. Ele estima que a perda nessa linha de produção será de até 40% do volume de doses.

O Instituto Serum é o maior fabricante de vacinas do planeta. Lá são produzidas 1,5 bilhão de doses para várias doenças, de poliomielite a caxumba. A estimativa é que seis em cada dez crianças no mundo recebam pelo menos uma vacina fabricada pela empresa indiana.

Nesta semana, a Índia começou a exportar as vacinas produzidas pelo Instituto Serum para seis países, mas não para o Brasil.

Fonte: G1

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus