Conecte-se conosco

Polícia

Em Manacapuru, Sargento da PM morre após ser baleado pelo próprio cunhado

Avatar

Publicado

em

O sargento da Polícia Militar José Nazareno Caetano Nunes, de 48 anos, foi morto com um tiro, disparado pelo próprio cunhado, na manhã do último domingo (23), no Ramal do Calado, em Manacapuru (distante 87 km de Manaus). O crime aconteceu após uma discussão do sargento com a própria mulher, segundo informou o tenente-coronel Andre Gióia, comandante da Polícia Militar do município.

Segundo relatos de alguns moradores, o sargento estava em uma discussão com a esposa, quando o cunhado (irmão da esposa) entrou na briga e tentou uma luta corporal com o sargento, na confusão, seu cunhado sacou uma arma e disparou duas vezes contra o sargento. A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar do município, o cunhado da vítima, de idade ainda não informada, chama-se Elizeu Fernandes Saraiva, e teria usado a arma do próprio cunhado para cometer o crime. Até o fechamento desta matéria, o mesmo ainda não havia sido localizado.

O sargento era natural de Tabatinga (distante 1,106 km de Manaus) e possuía 25 anos de serviço prestados à PM-AM. Atualmente, Caetano estava lotado no Comando de Policiamento de Área Norte. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil de Manacapuru.

*Fonte: Portal Em Tempo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil recupera fuzil furtado no Jorge Teixeira

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), recuperou, um fuzil pertencente ao acervo da PC-AM, na noite desta quarta-feira (25), por volta das 22h, em um terreno baldio, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A arma foi subtraída por Argemiro Guimarães de Souza, 31, nesta segunda-feira (23/11), da residência de um policial civil, na rua Fileto Pires, Conjunto Habitacional Vila da Barra, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, a ação conjunta para solucionar o caso ocorreu em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Grupo Força Especial de Assalto e Resgate (Fera) e Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

Mavignier informou, ainda, que um homem, até então desconhecido, havia arrombado a residência do policial que estava vazia naquele momento. Ao entrar, se deparou com o fuzil em dos quartos e o furtou. Além disso, também subtraiu joias e algumas roupas. Ao sair do local da casa, ele entregou a arma para um conhecido para que ele a escondesse.

“Depois que recebemos a ocorrência, iniciamos diligências para identificar o suspeito e a moto usada por ele na fuga. A partir disso, chegamos ao autor do furto, Argemiro”, detalhou a autoridade.

O diretor explicou também que, ao fazer abordagem a Argemiro, em sua casa, no bairro Jorge Teixeira, ele informou o local onde o seu conhecido havia enterrado o fuzil. A arma estava em um terreno baldio, naquele bairro. Com isso, a equipe policial se dirigiu ao local e encontrou a arma enterrada.

“Argemiro não foi preso, pois já se passava 48h que o crime ocorreu, tendo saído da situação de flagrante. Então, representamos juntamente ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado”, detalhou a autoridade.

O diretor explanou que Argemiro foi preso pelo delito de furto em 2019. Quando saiu, voltou a cometer os crimes. O homem informou que as joias roubadas da residência foram vendidas para comprar drogas.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Destaque

Idoso de 84 anos é espancado e mordido durante assalto em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Um idoso de 84 anos foi brutalmente agredido com pancadas e mordidas na tarde desta quarta-feira (25), dentro da casa onde mora, localizada no bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela filha da vítima, o criminoso se passou por uma pessoa que capina quintal e aceitou o serviço oferecido pelo idoso, que desejava manter um terreno ao lado da residência limpo.

O criminoso, até o momento não identificado, teve acesso à casa da vítima. Ele entrou na residência, deu um golpe de gravata no idoso e seguiu com as agressões, desferindo pancadas e mordidas na barriga e peito da vítima.

Segundo informações preliminares, o infrator subtraiu bens, como uma bolsa de dinheiro, documentos, videogame e um aparelho DVD. O caso foi registrado 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Amazonas

Homem é morto a facadas em Itacoatiara, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Na madrugada desta quarta-feira (25), um homem, não identificado, foi brutalmente assassinado com golpes de faca. O crime ocorreu nas proximidades da rodoviária do município de Itacoatiara

De acordo com informações preliminares, um indivíduo, não identificado, desferiu ao menos 08 golpes de arma branca contra outro homem que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

O corpo do vítima foi removido para o necrotério do município, e aguarda a identificação para ser liberado.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus