Um homem identificado como Thalles Neves Zanetti, de 31 anos, morreu após colidir com um semáforo na avenida Torquato Tapajós, […]

Empresário morre em grave acidente de moto, na Avenida Torquato Tapajós

Um homem identificado como Thalles Neves Zanetti, de 31 anos, morreu após colidir com um semáforo na avenida Torquato Tapajós, no bairro Redenção, Zona Centro-oeste da capital. Thalles era motociclista e, no momento do acidente, estava pilotando pela avenida.

De acordo com Theo Zanetti, irmão de Thalles, o motociclista era empresário e havia acabado de sair de casa em direção ao seu escritório, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul da capital.

A suspeita inicial, levantada pela Divisão de Operações de Trânsito do Manaustrans, é que um veículo estaria transitando pela avenida em alta velocidade, e teria batido na motocicleta de Thalles. O motociclista teria sido arremessado para cima, causando a queda das lanternas do semáforo e, por consequência, a sua morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e os socorristas atestaram o óbito do rapaz. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O acidente causou um engarrafamento quilométrico na avenida, que iniciou ainda na avenida Constantino Nery, uma das principais vias de acesso à Torquato Tapajós. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para orientar os motoristas que trafegam na região.

Fonte: Em Tempo

Deixe um comentário