Home Notícias Polícia Equipe Bala na Agulha da 26ª CICOM fecha boca de fumo na zona norte

Equipe Bala na Agulha da 26ª CICOM fecha boca de fumo na zona norte

2 Primeira leitura
0
0
249

Por volta das 22hrs do último domingo (13), a guarnição da viatura 6378 recebeu denúncia anônima informando que no final da Rua 04 do Conjunto  Cidadão XII – Nova Cidade, estaria havendo comercialização de entorpecentes na frente de um beco que dá acesso a uma área de invasão. A guarnição se deslocou até o local informado juntamente com a viatura 6384 onde foi possível avistar o suspeito que empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos policiais,  já na invasão, o mesmo assumiu que estava traficando e durante a revista, foi encontrado no bolso do infrator cerca de 10 porções de substâncias entorpecentes.

O mesmo informou ainda que pegava a droga em uma casa dentro da mesma invasão, a guarnição foi até o local onde haviam 3 pessoas na residência, sendo que a suspeita Suliane Grade Ataíde (23), apresentou-se como sendo a proprietária da residência e sem muita resistência indicou onde guardava um pacote com várias porções de entorpecentes, a equipe ainda encontrou outra boa quantidade em uma bolsa pertencente a proprietária da casa.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos infratores e todos foram conduzidos até o 18°DIP para os trâmites legais.

Suspeitos:

Suliane Grade Costa, 23 anos;

Gabriel Lucas Ribeiro Correia, 22 anos;

A.S.R 16 ANOS;

R.A.G 15 ANOS.

Material Apreendido:

• 93 Trouxinhas Oxi;

• 93 trouxinhas pasta base de cocaína;

• 04 celulares;

• 01 Relógio de pulso;

• R$ 7,25 em espécie.

 

Fonte: Assessoria PM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Novo tiroteio deixa um morto e três feridos na “Matinha”, em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 1h, ocorreu um novo tiroteio na rua V…