A equipe do Capitão Carpê Andrade com apoio da 8º Cicom, tem a honra em convidar toda sociedade amazonense, para participar da mobilização contra o SUICÍDIO, que será realizado nos dias 17,18 e 19 de Maio de 2019, às 17:30hs, na Ponte sobre o Rio Negro, Bairro da Compensa III.

Faça parte você também, “AINDA NÃO É A ÚLTIMA VIAGEM”

Compartilhe, vamos divulgar e alcançar o máximo de pessoas.

 

E por falar nisso, veja o que aconteceu na ponte pela manhã desta terça-feira! Eis o motivo da campanha.

Tragédia: Homem se joga da ponte do Rio Negro

Por volta das 09h30 desta manhã de terça-feira (14), a PM foi acionada pelo CIOPS para atender uma ocorrência de suicídio na Ponte Rio Negro. Chegando ao local a guarnição constatou que José Eduardo Goes Damasceno (29), tirou sua própria vida pulando da ponte Rio Negro.

Segundo sua companheira Ana Flávia Baraúna Gomes (22), que estava no local juntamente com o autor, informou que o mesmo estava depressivo e foi na direção da ponte e de repente parou o carro e pulou da ponte. Esteve no local a lancha do corpo de Bombeiros BBE08. Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao comandante da 8º Cicom, Maj Juan no telefone (92) 98842-1891 ou diretamente na Unidade policial localizada na Rua da Estanave s/n. Ou ainda através do “linha direta” (92) 98842-1577.

O Portal do Minuto entrou em contato com o linha direta da 8º Cicom, e o  fato foi confirmado pelo oficial de supervisão.

A campanha tem o objetivo de evitar que pessoas cometam esse desatino contra a sua própria vida. Venha fazer a sua parte e Junte-se a nós!

Nós acompanharemos de perto essa mobilização nos 3 dias apoiando a causa. Vamos nos importar sim, com aqueles que sofrem com depressão.

Esperamos vocês lá!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hoje é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de maio é uma data marcada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração S…